quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Não adormecer.

É importantíssimo que os sócios do Benfica não deixem a continua fuga para a frente e que na reabertura do mercado,mais uma carrada de jogadores sejam contratados,principalmente com a ajuda de um gajo que teve que fugir do Brasil,um tal Kia.
Neste momento não esta em causa a época,o que realmente esta em causa é o próprio futuro do clube.
Temos que impedir que o presidente cometa mais um crime de lesa interesses do clube,como são os direitos desportivos.
O Benfica esta falido e é preciso saber ,onde para o dinheiro da Sagres,quanto é que já foi recebido e quanto já foi gasto,porque é preciso não esquecer que é um contrato de longa duração.
Para mim o Benfica esta a cima de qualquer pessoa e por isso,lamentavelmente,penso que o Rui Costa deve abandonar o Vieira ,sob pena de cair com ele.
Para mim o Jesus já era,que vá com Deus.
O Vieira nunca devia ter entrado no clube,um presidente que aceita que um filho da puta como o Jorge Gomes ex-braço direito de pinto da bosta,um tipo que foi o mandante de uma cilada montada aos dirigentes do Benfica ,dentro das instalações do estádio das antas em 92,em que o senhor Fezas Vital e Jorge de Brito foram barbaramente agredidos e que tiveram que se refugiar numa ambulância da cruz vermelha e vê-lo agora a viver a custa do dinheiro do Benfica é uma ofensa,uma traição,uma vergonha.
Apoiarei sempre o Benfica,mas não esta direcção.
Rua com estes incompetentes.

Sem comentários: