quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uma derrocada anunciada.

Os benfiquistas apoiaram sem limites um sócio do clube corrupto e amigo de longa data do Pinto da Bosta,para ser presidente do nosso clube.
Os benfiquista calaram-se quando esse boi(Luis Filipe Vieira) trouxe para dentro do Benfica filhos da puta que tinha sido braços direitos do rei da corrupção.
Os benfiquistas apoiaram o golpe estatutário que este palhaço fez no ano passado,com o único intuito de não deixar que se conheça a realidade das contas,com o intuito de não se tocar nos direitos televisivos.
Os blogs que apoia essa corja,não teve papas na língua e criticou o benfiquismos de gente que já tinha um passado de trabalho honesto e que integravam o movimento "Benfica ,vencer,vencer"nomeadamente,o médico Varandas e o Juiz Rui Rangel.
Os benfiquistas foram na onda deste bandalho(Filipe Vieira) e cortaram as pernas a uma oposição que queria impedir a destruição do Benfica e as constantes fugas para a frente e o golpe estatutário impediu democraticamente os benfiquistas de discutirem os verdadeiros problemas criados pelo sócio do clube corrupto que é presidente do Benfica.
O grande problema é que neste momento a oposição não esta em condições de ser solução,porque os próprios benfiquistas os insultaram,os humilharam e com a sua acção em dar o poder sem limites a um sacana(Filipe Vieira)fizeram com que desistissem,espero que se reunam já,antes que seja tarde e vamos todos(sócios como eu)pôr esse sacana fora do Benfica antes que seja tarde demais.
Acordem benfiquistas,depois de destruir o dinheiro que a Sagres deu por dezenas de anos,o Benfica esta de tanga e se o coração não lhe pregar nenhuma partida e se não tomarmos uma posição,o gajo para fazer dinheiro vai assinar contrato com a Olivedesportos.
Do Jorge Jesus não falo,fui o único,repito fui o único,que escreveu em Maio e depois de ouvir o senhor treinador despedir em directo o Quim,que ele jamais treinaria novamente o Benfica,não era o homem para ser o nosso treinador,isto antes de saber que ele exigiu aumento de ordenado que senão ia treinar o clube corrupto.
Noutros tempos ,dava-se-lhe cabo dos cornos,nos tempos modernos ,enganam-nos e nós ainda os adoramos.
Tem a palavra,os anti-tripa e os tertúlia benfiquistas deste mundo.

3 comentários:

A Neto disse...

O que te prgunto, bandalho, é o que estás a fazer no BENfica .

Gajos como tu é que destroem o Bewnfica. Já uma vez aqui te disse para desapareceres e, parece que ainda não foi desta.

Mais uma vez te digo ... DESAPARECE !!!

mafegos disse...

O Neto alguém te chamou aqui ó palhaço,não gostas não comas.
Desaparece daqui.

Anónimo disse...

Finalmente vejo escrito TUDO o que penso de L.F.Vieira!!!