segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Reflexões.

Eis que depois de uma época de sonho,que até parecia que estávamos a chegar ao céu,a realidade nua e crua,demonstra-nos que estamos a porta do inferno.
É um acordar violento,pela intranquilidade por não saber o que nos espera a próxima jornada.
RESPONSABILIDADE:
Num momento de grande importância para o futuro do futebol português,uma nova vitória do Benfica arrasaria com o polvo que manieta este país e quando tínhamos todas as condições para continuar na senda das vitórias,deparamo-nos com a maior demonstração de incompetência de que há memória,estamos a uma semana do fecho das inscrições para novos jogadores e ainda nos faltam contratar alguns para vários lugares.
É inacreditável que depois de se desbaratar mais de 30 milhões de euros em jogadores,temos agora certezas que necessitamos de gastar mais uns 30 milhões,a começar por um guarda-redes.
O que me revolta é a falta de frontalidade dos responsáveis do Benfica,ninguém assume a responsabilidade do fracasso desta época,nós não somos o BPN nem o BPP,alguém tem que assumir esta incompetência,que irá fazer disparar a nosso défice para lá dos 500 milhões.
O Rui Costa,o Jorge Jesus ou o Peão da olivedesportos,um deles tem que se demitir,alguém tem que ser sacrificado,caso contrário a incompetência será o apanágio dos dirigentes do Benfica.
Roberto
Também acho que não vale só aquilo,mas a muito tempo que já devia ter sido protegido e só a filha da puta da arrogância do Jesus que esticou a corda e possivelmente acabou por a rebentar,o que deixa,não só o jogador mas também o Benfica com mais um problema.Já tínhamos o Zoro,o Balboa e agora o Roberto,fora aqueles que nós nem nos lembramos,pois eles são tantos que até perdemos a conta.E quanto aos salários,bem,estamos conversados,a incompetência avolumasse assustadoramente.Não sei se o Benfica deu mesmo o dinheirão pelo jogador,a mim,mais parece que muita gente ganhou a pala dele,mas o que mais custa é saber que se deu um dinheirão por uma terceira opção do atlético de Madrid.
Ramires
Desde que começaram as conversações para a sua venda que o Benfica já devia estar precavido para o substituir,é inadmissível que ainda agora não temos um substituto para o seu lugar.
Quanto ao processo da sua venda,será que nós sócios do Benfica pudemos exigir responsabilidades ao presidente do Benfica e accionar judicialmente o mesmo ,para que seja sancionado pela venda dos 50% do passe do Ramires,ou será que o presidente pode por sua livre vontade,apalavrar uma transferência que prejudicou o Benfica em Milhões?
Di Maria
Como negócio,foi o maior embuste desde que o peão da olivedesportos é presidente do nosso clube,porque o jogador que valia 40 milhões,foi vendido por 30 e ainda compramos o Rodrigo e um tal de Alípio que devem ter sido mais uns milhões,ou seja,mais milhão menos milhão,vendemos o Di Maria por ridículos 20 milhões de euros,é só fazer as contas.
Dar 6 milhões por um jogador e não saber o que vamos fazer com ele é também um sinal de grande incompetência.
Benfica vencer,vencer
Fez agora um ano que um grupo de sócios se preparava para liderar o clube e numa estratégia de salvação,não do Benfica,mas da sua e do seu leque de amigos,o peão da olivedesportos deu um golpe estatutário,do tipo Hugo Chavez,golpe esse que tinha várias preocupações,entre elas os negócios que se fazem a sombra do clube,desde a compra de jogadores que nunca vestem a camisola do Benfica,mas o sua maior preocupação é não deixar que se belisquem os interesses da olivedesportos,entretanto vamos levando 8 milhões de euros por ano que nem para comprar o Roberto chegam.
Apoiar o Benfica
Muita gente diz que temos que apoiar o Benfica,eu sou benfiquista e sempre apoiei e apoio o meu clube,quando se diz ,orgulhosamente, que somos mais de 200 mil sócios,é porque apoiamos o clube e somos bons,mas quando e apesar de ser sócio e penso ter o direito e porque não o dever de criticar quem é incompetente,querem-me lançar as feras.
Afinal somos ou não um clube democrático?
É claro que não somos e cada vez menos.
A maioria dos benfiquistas que escrevem nos jornais,desde Leonor,passando pelo Seara e até pelo Sílvio,mais não são que a voz do dono,porque se forem contra a direcção têm medo de não serem convidados da BenficaTv,logo não se pode beliscar a besta.
Eu quero apoiar o clube e vou continuar a apoiar,não posso é calar a revolta pela incompetência e falta de seriedade do presidente do Benfica.
Pensem só nos putos que não estão colocados.
Será que o David Luiz vai ser vendido e por isso o Benfica não empresta o Roderick Miranda ou o puto vai ser como o Miguel Victor e daqui por dois anos vai embora?
E o Nelson Oliveira?

Sem comentários: