terça-feira, 24 de agosto de 2010

Apenas exijo profissionalismo.

Talvez eu seja um benfiquista diferente,que me desculpem o facto de eu ser um exigente do caralho.
Lendo e relendo os mais diversos blogs,reparo que uma das notas que sobressai de quase todos os artigos,tem um pormenor em comum,quase todos dizem que não querem ser injustos e tem memoria do que se fez o ano passado.
E eu pergunto o que e que fizemos o ano passado,apenas fomos campeões nacionais e o nosso adversário foi o Braga,o que quer dizer que os nossos principais inimigos estavam de rastos,não temos culpa disso,mas penso que sonhamos demais.
Porra,somos o Benfica,temos que ser sempre candidatos de verdade e em 10 anos fomos duas vezes,uma por milagre com o Trapatoni e o ano passado.
Após anos a fio de péssimos negócios feitos, por esta direcção,eu só posso estar alerta e exigir o máximo e se o presidente não recebe salário problema dele,quer andar pelo mundo e não ser conhecido como o gajo que ganhou dinheiro como pneumático,mas sim como presidente de um dos maiores clubes do mundo,da minha parte ,somente exijo que seja competente ,responsável e honesto.
Deixem se de merdas,esta época foi preparada como um dos maiores desleixos da historia do nosso clube e eu não posso perdoar essa incompetência.

Sem comentários: