segunda-feira, 3 de maio de 2010

Domingo tem que valer tudo.

O Benfica perdeu a batalha com a irmandade do mal(juízes ,policia e super morcões),mas ainda não perdeu a guerra,infelizmente,os dirigentes do Benfica ainda não perceberam que o futebol em Portugal não é um desporto,mas si uma guerra e enquanto assim pensarem,vamos continuar a ser roubados,enxovalhados,agredidos e ainda se ficam a rir.
É verdade que estamos na era das tecnologias e como tal a policia em vez de andar atrás dos ladrões,passou toda a semana a ler blogs,que é onde se encontram os arruaceiros do reino que atrás de um monitor e apenas falando com o coração é que devem ser seguidos,essa cáfila de bloguistas e como tal,esqueceram-se de fazer o seu trabalho que é travar a violência que alguns teimam em perpetuar para conseguir sobreviver num mundo em que estão à mais.
O que é que isso tem a ver com a derrota do Glorioso no antro da irmandade do mal?Tudo.
São os chamados mind games,nos quais o Benfica não se sente à vontade e nunca consegue ter a serenidade suficiente para combater a agressividade ,vulgo violência utilizada pelos nossos inimigos,com a inacreditável conivência de juízes e forças policiais.
As atitudes cobardes proferidas pelos senhores juízes quer do apito dourado quer do conselho de justiça da federação dão uma aura de inimputabilidade ao presidente da irmandade e seus capangas que eles movimentam-se como se fossem donos do mundo.
Quanto a policia da cidade do Porto toda gente já viu que tem outras regras e leis diferentes do resto do país,esta subjugada á máfia instalada na cidade.(Tenho que ter cuidado os tipos agora não andam atrás de traficantes de droga andam atrás de quem escreve em blogues)
O clima de terror,a que eu já tinha dito que ia acontecer,não vivesse eu no meio destes filhos da puta,tolheu e de que maneira a nossa equipa,que nunca conseguiu libertar-se do medo que nos foi dado a perceber e mais grave que isso,com a complacência da policia e do seu responsável Marco Almeida,que deveria ser exonerado por incompetência.
Continuamos a ser uns anjinhos e não nos preparamos bem para enfrentar essa corja e que não tenhamos ilusões,enquanto o filho da puta do presidente da irmandade do mal for vivo esse será o ambiente que cercara os jogos em que eles entrarem.
Ora como vivemos num País em que não confiamos na policia,não confiamos na justiça,como é que nos podemos defender dessa corja se as autoridades que são pagas com o dinheiro dos nossos impostos não nos protege?
será que vamos ter que nos organizar em milícias?
Quantas pessoas vão ter que morrer para que se ponha termo a esta violência?
Eu que sou um pacifista por natureza e que sou dos que mais contesta a existência de claques no Benfica,dou comigo a pensar se não devemos fazer da nossa claque um grupo de combate a todo o território numa politica de olho por olho dente por dente,até que as autoridades deste país ponha na cadeia quem deva lá estar e não permitir que essa trupe de assassinos se movimente com a total impunidade que até revolta.
Mas também não é menos verdade,que pior que os super morcões, são os opinadores azuis de gravata,que semana após semana aparecem a destilar o seu ódio nas televisões e que se passeiam por Lisboa sem que alguém lhes aperte o garganil,esquecendo que estão a criar um clima de terror que um dia vai sobrar para os filhos deles.
Miguel Guedes dos Blind zero,Rui Moreira,Miguel Sousa Tavares,Manuel Serrão,Carlos Abreu Amorim os inesquecíveis e inenarráveis Guilherme Aguiar e Poncio Monteiro entre outros.
Será que vou ter que comprar uma pistola para me defender,porque não sou livre na minha própria terra,porque aqueles que têm o dever de nos defender o não o fazem,que são a policia e os juízes?

Sem comentários: