quinta-feira, 6 de maio de 2010

Deixem-se de lamurias.

Vou passando por diversos bolgs e vou lendo relatos de agressões a adeptos do Benfica ,principalmente senhoras e crianças.
Eu sei que era só um jogo de futebol,mas eu vivo na cidade do Porto e sei que esses filhos da puta dos adeptos do Porto são na sua grande maioria assassinos de gangs dos arredores da cidade,sei eu e a policia.acontece que alguma policia também ganha com eles.
O que me apraz pergunta é quem é o pai responsável que leva um filho,para ver um jogo num estádio,cujo presidente não passa de um doente mental?
Acordem caralho,querem vir ver ao estádio do ladrão ver um jogo?
Isto aqui não é um jogo é uma guerra,quando vierem venham em grupo e preparados para morrer e matar se for preciso,estamos a falar de bandos que estão metidos na noite branca,nos carjaking entre outras coisas.
Parem de se lamentarem pelas agressões,não foi por falta de aviso,isto aqui no Porto é um estado à parte,é vergonhoso mas é a verdade .
E já agora que não se esqueçam que os corruptos jogam a final da taça em Oeiras e façam uma recepção igual a que eles nos fizeram,pode ser que assim se sintam em casa.

Sem comentários: