sábado, 11 de setembro de 2010

Resistir,mas não ao lado do rei dos pneus.

Até parece que chegamos ontem ao campeonato português?
É claro que já todos sabemos que o Olerapio é um filho da puta e um ladrão e também ajudo a quem foder o filho da puta.
Todos sabemos que vivemos num país que protege os ladrões,pois o que é que são os nossos políticos senão uma corja de corruptos?
Ontem foi uma vergonha e uma autentica roubalheira,pois os gajos perderam o medo e sabem que nada lhes acontece.
O Olegario é um filho da puta que se o gajo não abandonar a arbitragem,merece que o mandem desta para melhor,esse boi não pode continuar na arbitragem.
O problema é que sai o gajo e vem logo outro boi preto no lugar dele.Então o que fazer?
Como pode o Benfica lutar contra este imenso polvo?
Estou revoltado com o que aconteceu,mas não contem comigo para estar no mesmo barco que o senhor dos pneus,pois nunca estivemos do mesmo lado.
Somos um clube que tem como presidente um amigo do presidente do clube corrupto,temos um treinador que é amigo pessoal do presidente do clube corrupto,o nosso presidente é um dos peões que defende o império da olivedesportos e amigo pessoal do mesmo e continua a deixar um jornal chamado o nojo provocar sistematicamente o Benfica sem qualquer retaliação da nossa parte,o nosso presidente é amigo pessoal do Fernando Gomes da liga e apoiou a sua candidatura de animo leve,o nosso presidente disse ontem para não brincarem com o Benfica e eu pergunto quem é que mais brincou com o Benfica,não foi o presidente e o nosso treinador?
Fomos roubados de forma clara pelo olegario,mas também o fomos pelos negócios do nosso presidente.
Fomos roubados pelo filho da puta de Leiria,mas começamos a perder o campeonato (eu tinha escrito isso em Maio)quando o nosso treinador despediu o Quim em directo sem primeiro o fazer ao jogador,o que para mim ,o Jesus perdeu o respeito do balneário.Chegamos a terceira jornada e após 3 derrotas seguidas,o nosso treinador disse que ainda estávamos na pré época.
Não quero com isto esquecer o assalto a mão armada de que fomos ontem vitimas,mas a verdade é que houve erros a mais e jogadas sujas nas contratações e pior do que isso,não conseguimos ter um plantel que nos desse garantias e tudo por culpa das negociatas do senhor Luís Filipe Vieira e da arrogância do Jesus.
Ontem fomos roubados,mas foi mais uma vez patente que o guarda-redes não serve e que a equipa não confia no mesmo,mas como não quiseram ser ridicularizados pelo fracasso,teimaram em ridicularizar o Benfica com a continuação dele.
Fomos ontem roubados pelo arbitro,mas também fomos roubados duas vezes na venda do Ramires,primeiro ficamos sem 5 milhões(que espero que o próximo presidente do Benfica exija essa verba ao rei dos pneus)e segundo não tivemos capacidade para colmatar a sua saída,depois fomos igualmente roubados na compra do jogador Rodrigo por 6 milhões de euros,quando tem sido mais que evidente que precisamos uma alternativa ao Cardoso e que seja diferente do Kardec,mas parece que somos um clube rico e nos damos ao luxo de desbaratar dinheiro.
Contem comigo para lutar contra o polvo,mas não ao lado do rei dos pneus.
Ontem o nosso autocarro foi mais uma vez atacado pela corja do costume e um dos maiores culpados para esse facto foi sem margem para duvidas a nossa direcção,que se calou perante as agressões no estádio do ladrão,foda-se que ainda não perceberam que estamos numa guerra,num país em que os juízes são corruptos que a policia é corrupta e nós ficamos a espera que esses merdas façam justiça?
Contra ao que eu acho mais correcto e perante os últimos acontecimentos,penso que chegou a hora de reunir fileiras e organizar as nossas claques para o que der e vier.
Quando estas farto de dar a cara e ninguém nada faz,chega de sermos anjinhos.
É claro que isto só fará sentido sem o homem que fez desaparecer o Alverca e que continua a defender ,com unhas e dentes,os interesses do amigo oliveirinha no nosso clube.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Como pode o Benfica lutar contra este imenso polvo?"
Certamente que não será com pseudo adeptos como o Sr. que aparenta clamar ser Benfiquista.
O bom benfiquista respeita-se a si próprio e os outros e com a linguagem que usa tal não é possivel.
Quanto a vindetas privadas, não devem nunca afectar a análise dos dirigentes do nosso clube.
Aceite estar numa minoria esmagadora e se sonha vir a ser Benfiquista analize-se.
Estarei cá para ver como se dá com a crítica.
Este comentário vai como Anónimo porque a conta Google deve ser a coisa mais complicada de activar.

#benficanoSM disse...

Só falta um pormenor. O vencimento do JJ, que para mim, é um caso muito mal contado.

Águia Preocupada disse...

Pois eu estou totalmente de acordo com o post!
Se há alguém que tem feito muito mal ao nosso Clube, esse alguém tem um nome: LUIS FILIPE VIEIRA!
Foi buscar Veiga a quem jurou eterna amizade e depois foi o que se viu...
Deu cobertura às ex de Pinto da Costa. A legitima foi íntima de sua casa e teve um pé na esctrutura do clube. A ilegítima deu-se à escrita com ajuda de Benfiquistas...
Proclama amizade a Oliveira que é um dos tentáculos do polvo...
Apoia Fernando Gomes para a liga, sabendo que este foi (e ainda será?) parte activa do lodaçal em que os corruptos do seu clube de coração mixordam há 30 anos!
Coloca-se ao lado de Pinto da Costa na defesa de Queiroz...
E ainda querem que os Benfiquistas apoiem esta criatura?
E falta mencionar os erros de gestão que tem delapidado o património do clube! Recebeu um clube com 38 milhões de passivo e em dez anos já conseguiu aumentá-lo para quase 500 milhões!!! Aqui sim, o Benfica é GRANDE!!!