sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hoje pode ser um dia,dos diabos.

Hoje temos um jogo,para mim,de vital importância e muito por culpa própria,quer pela arrogância quer pela incompetência.
Como um qualquer clube perdedor,os benfiquistas perante os 6 pontos de atraso em relação ao clube corrupto,deitam a culpa nos árbitros porque não existe melhor bode para expiar os nossos erros.
Os benfiquistas deviam antes olhar para o passado e tentar ver onde realmente estão os nossos problemas,a começar pelos dois últimos títulos conquistados,títulos esses só possível porque o clube corrupto em nenhum dos dois foi o nosso principal oponente.
Se duvidas ainda existissem porque razão continuamos a não ser um clube ganhador é só atentar na ridícula e vergonhosa entrevista do tipo que mais enriqueceu como presidente do Benfica.
Os benfiquistas ainda não perceberam que vivemos uma guerra civil,não aproveitam as situações quando elas são favoráveis e depois quando se encontram derrotados,eles são os árbitros,ele é a liga,ele é os jogadores que estão emprestados,eles é os treinadores que estão vendidos ou seja,as desculpas de mau perdedor.
Toda gente sabe,que sempre que começa um campeonato,os nossos inimigos estão perfeitamente identificados,como tal,temos que estar preparados para combater esses bandalhos,coisa que não fizemos,quer na supertaça,onde perdemos sem espinhas e nos dois jogos do campeonato onde não fomos iguais a nós próprios mesmo que os homens de preto,aqui e ali nos tenham roubado,porque em condições normais teríamos ganho.
Brincamos com o fogo e saímos queimados e o resto é conversa,conversa que foi confrangedora a do nosso presidente,sem rasgo,sem chama e cujas perguntas estavam previamente combinadas,uma vergonha.
Se existe uma verdadeira razão,pela qual o Benfica não se consegue impôr no contexto nacional,ela deve-se pura e simplesmente,porque não temos um timoneiro preparado para o que der e vier,é um homem que é esperto para dar 5 milhões a máfia do Kia e tem o desplante em dizer que é tudo transparente.
Não,não é,quando um presidente do Benfica decide unilateralmente dar 5 milhões a uma corja de empresários e que não existia acordo nenhum entre as partes,a isso chama-se roubo,roubo foi o que aconteceu na transferência do Ramires.
Apoiou para a liga um homem que tudo fez para prejudicar o Benfica e foi quem mais força fez para que o Benfica nunca pertencesse ao G-14 e denegriu a imagem do Benfica em várias reuniões do mesmo organismo.
Sobre os direitos televisivos,nem uma palavra,pois vale tudo para defender os interesses do amigo Oliveira.
E quando acaba a entrevista e fala em tom derrotista da forma como o Benfica foi recebido no estádio do ladrão o ano passado,quando nós devíamos logo no fim do jogo ter feito uma marcação cerrada a esses filhos da puta,o presidente do nosso clube nem uma palavra disse.
Infelizmente,enquanto tivermos o gajo que mandou o Alverca para o caralho,como presidente,nunca iremos a lado algum,por muito marketing que possa usar,porque no dia que abandonar o nosso clube é que vamos ver as contas e tal como no Alverca,nunca ninguém viu o dinheiro que o Benfica pagou pelo Mantorras(5 milhões de euros outra vez 5 milhões,até parece perseguição)muito vamos nós lamentar,por continuar a ser enganados pelo homem dos pneus.
O resultado de hoje em Guimarães pode ter uma grande influência ou ganhamos e entramos numa onda vitoriosa ou perdemos e em consequência o nosso presidente terá que dar grandes cambalhotas para sossegar os sócios,começo até a imaginar que em caso de derrota,o nosso presidente venha avaliar o acordo com o Oliveirinha.

3 comentários:

RIVUS disse...

Amigo: aceito-lhe todas as críticas e concordo com muitas delas; porém, quando ignora a corrupção e diz que são desculpas, fico indignado pois é afirmação eivada de má fé.

Anónimo disse...

Pois hoje perdemos e invocámos os árbitros..
É certo que nos roubaram dois lances de golo nitido com foras de jogo, e dois penaltis claros.

Mas mesmo assim o Benfica se quer defender-se dos erros dos arbitros a unica coisa que tem a fazer é vencer o jogo em futebol corrido e jogado, e não esperar por um penalty e depois virem fazer aquelas declarações no fim do jogo.

Sinceramente não temos equipa este ano, a verdade é essa.

A saida do Quim foi um erro crasso, a defesa confiava de olhos fechados no Quim, agora no Roberto ninguem confia, a defesa treme por todos os lados e ás vezes até parece que a defesa pensa que joga contra 12 e que o Roberto é um reforço para todas as equipas oponentes.

Ah e tal só sairam o Ramires e o Di Maria.. Meus amigos, uma águia sem asas não voa.

" R y k @ r d o " disse...

Em Guimarães foi uma das maiores roubalheiras a que assisti e a que o Benfica foi sujeito por esse ladrão do Olegário Benquerença

Que grande ladrão

Cumpts