terça-feira, 31 de agosto de 2010

Reconhecer.

Tenho que dar a mão a palmatória,nem que para a próxima me sinta enganado,mas depois de ter aqui no meu blogue invectivado o novo representante do Benfica no dia seguinte,o Doutor Rui Gomes da Silva,tenho que reconhecer que ele ontem esteve muitíssimo bem e se continuar assim,apesar de defender o indefensável em termos de contratações do Benfica,será um grande ponta de lança a defender o Glorioso.
Para verem como sempre andou e anda o nosso futebol é ver que o filho da puta do Guilherme Aguiar que durante anos foi o director executivo da liga,não sabia que se podia atrasar a bola ao guarda-redes com a coxa ou então desde que seja o Benfica,o filho da puta fica cego.

2 comentários:

Anónimo disse...

será filho da puta, ou filho de puta? penso que os andrades corruptos são todos filhos de putas.

GIL VICENTE disse...

Também tenho de reconhecer: É "indigna" uma direcção, é indigno um director desportivo!
Não votei na primeira, não admiti ou nomeei o segundo, nem indirectamente, através do contributo para a eleição da primeira.
Mas, bolas, uma direcção e um director desportivo, aquela eleita por 90 e tal por cento de Benfiquistas que votaram e este nomeado por aquela, são realmente "indignos" por não terem permitido, pelo menos, que um qualquer estrangeiro, mesmo que saiba dar uns pontapés na bola, quisesse mandar no Benfica!

Isso não se faz!!!...
Era preferível, apesar de tudo, ver aterrar uns Balboas! Pelo menos, e que conste, esses não parecem ter por hábito querer mandar no Glorioso!
Logo, seriam eles ... os "indignos"!!!...