segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hora para discutir.

E de repente, fez-se luz,bastou uma só defesa,uma primeira vitória e eis que os benfiquistas da tertúlia presidencial já se sente realizados.O treinador diz que ainda esta na pré-época e que não gosta de andar a procura de jogadores até ao fecho das contratações,mas como ganhamos um jogo,esta tudo bem.
Agora alguém vem falar nos dinheiros da Sagres,mas como ganhamos um jogo,os adeptos da tertúlia presidencial,aqueles que gostam de aparecer na BenficaTv e que mais não são do que a voz do dono,nada dizem.
Outros preocupam-se que o Liverpool tenha dito que pagou 14 milhões pelos Meireles e que o clube corrupto disse que só recebeu 13 milhões,mas esses amigos da tertúlia presidencial sobre os 5 milhões do amigo Kia na venda do Ramires,nem uma palavra,é que para se sentar nas cadeiras da Benfica Tv tem um certo preço,nem que para isso se venda a dignidade e com isso o futuro económico do Benfica.
Temos 15 dias para recuperar de um inicio devastador,porque por muito que "a tertúlia presidencial"queira minimizar a derrota da supertaça,a verdade é que perdemos porque esta direcção,uma vez mais,foi incompetente,porque o treinador(grande amigo do presidente do Porto não consegue incutir espírito guerreiro nos jogadores contra o clube do amigo)foi incompetente e agora queixa-se não sei do quê,para mim só pode queixar-se de si próprio.
Estamos a 48 horas do fecho do mercado e vamos ver mais uma vez o Benfica a ficar com dois planteis e um deles não vai jogar e pior que isso,o seu custo deve ser superior ao orçamento do Braga.
Ainda ontem estive a ver o Belenenses,que tem um novo presidente e pensei,será que o presidente do Benfica fez alguma abordagem ao presidente do Belenenses e tentou colocar mais jogadores,porque é preferível por lá um Balboa mesmo que o Belenenses nada pague do que o ter na Luz a treinar sem qualquer objectivo,epa mas eu não sou da tertúlia presidencial,só sirvo para pagar quotas e estar caladinho.
Temos 15 dias para recuperar deste desastre,dizem que temos que estar unidos,claro que sim,mas só quando as coisas são feitas com rigor e transparência,o que infelizmente não acontece com esta direcção do Benfica,muito por culpa da tertúlia presidencial que a cerca e que precisa que lhes dêem alguns amendoins para lhes adoçar o ego,para aparecerem na Benfica TV como os grandes benfiquistas.Com esta direcção e face aos dinheiros que entraram,a sua aplicação tem sido um desastre,para não dizer algo mais grave e como este presidente(Luís Filipe Vieira)fez desaparecer um clube(Alverca) e que no ano passado fez um golpe estatutário,cujo principal propósito era defender os filhos da puta da olivedesportos,que só nos estão a prejudicar,eu não posso adormecer.
O que é que quero que aconteça nestes 15 dias?
Quero que o Filipe Vieira esclareça o que pretende fazer com os direitos televisivos e já e que não se esqueça dos 5 milhões que pertenciam ao Benfica e que ele deu aos amigos Kia e Bertolucci,por muito que o das tertúlias presidenciais se calem,como diria o outro,há sempre alguém que resiste,há sempre alguém que diz não.

1 comentário:

Águia Preocupada disse...

O mal do nosso clube desde há dois ou três anos a esta parte tem um nome e um responsável: LUIS FILIPE VIEIRA! Qual Rei Sol, rodeou-se de uma horda de lambe botas e oportunistas que lhe tecem loas e o elevam ao estatuto de salvador.
Vendem - aos preguiçosos que não querem pensar pelas suas cabeças - as virtudes(?) que só eles vêem mas que os incautos e calaceiros "comem" como verdades.
Depois há a ribalta, as luzes da ribalta, que a Benfica TV lhes oferece e que enche e alimenta o ego! É que os tais preguiçosos vêem neles, nos tais tertulianos presidenciais, os donos da verdade, da sapiência e do verdadeiro benfiquismo! E através deles, prestam-lhe a vassalagem e endeusamento que dedicam a Vieira!
Mas nós, os que sofremos com este estado de coisas, temos o que merecemos. Deixamos que LFV desse o golpe estatutário que originou eleções (ilegais) antecipadas, dando assim a machadada final na história de verdade e liberdade do nosso Clube!