segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Alerta.

Não venho nem tenho moral para vir falar de futebol,algo que parece o Benfica deixou de fazer e o treinador"rei da táctica" deixou de perceber.
Não me preocupa este desaire,porque já penso na época de 2011/2012,isto se não acontecer ao Benfica o que aconteceu ao Alverca,ou seja,passou de um clube profissional a um clube de folclore num ápice,mesmo com os milhões que o Mantorras deu ,mas que parece que ninguém encontrou a pasta.
Quando olho para uma equipa,que tinha tudo para ser feliz,tinha um élan incrível com os adeptos,havia uma grande empatia com o treinador e até parecia que o peão da olivedesportos no Benfica(Filipe Vieira)estava no bom caminho,eis que tudo se esta a desmoronar.
Ele é a canalhice que o Jesus fez ao Quim e foi buscar esta merda que lá temos e que ,mais uma vez demonstrou,que o Jesus pode perceber muito de futebol,mas como homem não vale um vintém.
Não é possível ,nesta altura do campeonato e não termos o plantel completo,depois da saída de Di Maria devia-se ter ido buscar um jogador para o seu lugar,pois é notório que o Fábio é um bom extremo esquerdo,mas é acima de tudo um soberbo defesa-esquerdo porque necessita de espaço para desenvolver o seu futebol,quanto a ter um Peixoto qualquer ou um argentino Shaffer,melhor seria ter um Rúben Lima,mas aquela máfia que se instalou na luz liderada por um tal Kia,quer é fazer dinheiro.
Depois foi o Ramires e aqueles 5 milhões de euros que eu ainda sonho que o peão da olivedesportos os vá ter que meter do seu bolso.
Para os mais desatentos,não se esqueçam que já gastamos 30 milhões de euros em jogadores que não vieram reforçar a equipa,mas tenham calma que até ao fim do mês ainda vamos gastar mais 30,só é preciso arranjar mais um jogador apalavrado com a tal mafia.
O Real Madrid deu 8 milhões pelo Ricardo Carvalho,que foi pago pelo Benfica,pois fomos buscar um fora de serie por 6 milhões,o Mourinho esta mesmo a dormir e como somos um clube de prestigio,o jovem Danilo disse que no Benfica não ficava e prefere o PSG.
Queria apenas lembrar,que o Sidnei é um bom jogador,mas não é um grande jogador e na maior parte dos jogos que fez,o Benfica sofreu sempre golos incríveis,hoje foi mais um e para mim era preferível pôr o nosso júnior.O Sidnei também foi um grande negócio, custou apenas 10 milhões de euros.
Dizem que apoiam o nosso presidente porque têm memória,eu sempre fui contra o nosso presidente porque nunca confiei num tipo que fosse ao mesmo tempo amigo do pinto da bosta,oliveirinha desportos e nandinho da liga.
Temos um grande estádio,um grande centro de estagio,mas perdemos os anéis e temos uma divida astronómica.
Muito mais que os resultados o que me preocupa é a saúde financeira do Benfica,o desaparecimento do Alverca causa-me arrepios.

2 comentários:

#benficanoSM disse...

Boa análise. Subscrevo-a na íntegra.
Só me mete dó a triste figura que iremos fazer na Champions, para gáudio dos nossos adversários internos.
Saudações.

Águia Preocupada disse...

Calma lá! Temos estádio (que por acaso é pior que o saudoso e velhinho) mas foi construido e inaugurado pelo Presidente Vilarinho!
Ainda gostava de perceber porque raio atribuiem a obra a Vieira!? Só para o engrandecer mais ainda?
Quando os 91% acordarem, já nem pó encontrarão! E não é que o homem acredita que é GRAAAAAAANDE!