segunda-feira, 14 de junho de 2010

Preciso de férias.

Em tempo de defeso futeboleiro,pouca paciência existe para me debruçar sobre o que quer que seja,nem me parece que haja alguém que perca tempo em vir aqui ao meu humilde para não dizer foleiro cantinho,para se inteirar sobre novidades,porque essas são só no continente.
Amanhã entra em acção a selecção com a qual eu me sinto mais próximo,em termos sentimentais,a Costa do Marfim,pois como natural de Angola tenho muito mais afinidades com os africanos do que com os brasileiros,logo me sinto mais Drogba que Deco.
Entretanto temos novo patrão na liga de clubes,ex-administrador do clube corrupto e que curiosamente foi apoiado pelo Sporting e pelo Benfica e totalmente ignorado pelo seu clube ,não do coração,mas do peito porque não acredito que haja algum adepto corrupto que tenha coração.
E é aqui que eu começo a estranhar o apoio incondicional que demos a esta candidatura,pois não me esqueço que este individuo foi um dos artistas que andou por cargos eufeiros a prejudicar o Benfica e ainda tinha tempo de vir partir dedos aos basquetebolistas que queriam os seus direitos.
Em termos desportivos ,digamos que não estamos mal,no basquetebol continuamos na senda dos títulos e cada vez vemos os nossos inimigos mais longe.Não sei se o João Santos assinou pelos corruptos,é o que dizem,porque ao ser verdade,os responsáveis deviam tomar uma atitude muito séria e acabar com este assedio em pleno play-off.
No futsal,pelos vistos,vamos tirar mais um titulo a lagartagem ,sem espinhas e sem falcatruas,pois os raparigas de alvalade perderam o titulo de atletismo em femininos,de forma não ilegal mas cobarde,pela chico espertice do clube corrupto,mas quem tem amigos desses tem o que merece.
Quanto ao futebol jovem,fomos verdadeiramente gloriosos em iniciados,6jogos 6 vitórias e uma incontestável superioridade.
Nos juvenis,fomos uns verdadeiros pernetas,vamos discutir o último lugar com o Guimarães,Já em juniores depois de um grande resultado em alvalade,borramos a pintura em casa e agora só nos resta sonhar,no sábado precisamos de ganhar e rezar para que os corruptos ganhem no W.C.
Entretanto vou ficar a espera dos milhões que vamos fazer com as vendas de jogadores.
25 milhões pelo Cardoso e não venderam,será que estes tipos não sabem que o mundo esta em crise?
Preciso mesmo de férias.

3 comentários:

FILIPE PIRES disse...

Se já começam a vender jogadores este ano, a liga dos campiões vai ser uma miragem.
Porque ao tempo que não entram nessa competição, digamos que vocês são: principiantes.
Saudações portistas

" R y k @ r d o " disse...

Todos nós precisamos de férias, lol

Se for o caso, então boas férias
.

#benficanoSM disse...

Com a crise não há férias para ninguém.
Já agora, alguém me explica porque é que quando falo ou oiço falar em Costa do Marfim, vem-me um pensamento à cabeça?
Aquele nome diz-me algo.
Saudações.