sexta-feira, 18 de junho de 2010

Águia de Ouro.

Em relação ao post anterior,ainda cheguei a pensar em apaga-lo,pois vi que no site do Sport Lisboa e Benfica dizia que a águia de ouro que foi entregue ao grande Mário Coluna tinha sido por unanimidade,o que me levou a suspeitar da minha fonte,o jornal "A Bola".
Qual não é o meu espanto,quando hoje recebi o jornal do Benfica e vem lá,"textualmente","que foi aprovado,com apenas uma abstenção".
Primeiro,acho inacreditável que dois órgãos de informação do clube,emitam noticias diferentes,depois aquele "apenas"deixa-me fulo.
Será que um homem que deu tudo pelo Benfica,como o Mário Coluna,ao saber que houve um cabrão que votou contra,porque é a leitura que eu faço,vai aceitar a condecoração?
Será que estava lá tanta gente?
Ninguém consegue identificar esse gajo?Quanto mais não seja,saber o porquê do sentido do seu voto.

Sem comentários: