segunda-feira, 21 de junho de 2010

E a procissão ainda vai no adro.

Como diria o advogado interpretado pelo Denzel Washington no filme "Filadélfia",expliquem-me como seu eu tivesse 6 anos:
O Ramires é um jogador com grande mercado valerá no mínimo 20 milhões e o presidente do Benfica alienou 50% do passe por 6 milhões de euros a uma empresa fantasma.Ora o que nós benfiquistas sempre dissemos das negociatas do presidente corrupto ,esta a cair-nos em cima,pois toda gente esta a ver que todos vão ganhar menos o Benfica.
É claro que não é pelos campeonatos e taças que nós ganhamos e podemos vir a ganhar que eu venha a mudar a minha opinião sobre o portista vieira.
Perdemos o campeonato de futsal e como sou coerente ,apesar de o Benfica ter ganho o maior galardão do futsal europeu,não temos um treinador a altura da grandeza do clube e acima de tudo falta alma a esta equipa,o Cardinal sentiu-se como peixe na agua,jogou todos jogos como se fossem os últimos da sua vida,os jogadores brasileiros do Sporting deram tudo em campo e nós parece que estávamos satisfeitos por estar ali.Perdemos o titulo em casa e deixem-se de merdas perdemos bem,faltam-nos benfiquistas na equipa e no comando técnico.
Depois do Quim,por quem tenho muita consideração,parece que abandona o clube depois de se tornar duas vezes campeão,sai pela porta pequena mas sem fazer ondas e é assim que pequenos homens revelam a sua grande estatura , agora vem a novela Luisão e vamos ver onde vai acabar.

1 comentário:

#benficanoSM disse...

Ora até que enfim alguém que concorda comigo, em que o Sporting mereceu ganhar o campeonato de futsall.
Referiu tudo muito bem. Só esqueceu de mencionar o Ricardinho, aquele que disse no final da "UEFA CUP", que queria continuar a ganhar títulos pelo Benfica. Só que se esqueceu de dizer que era até lhe assenarem com aqueles papéis com que se compra as batatas.
Só lhe desejo felicidades.
Já muito antes tinha comentado por aí em diversos blogues, que o Benfica depois de ganhar a "UEFA CUP", não parecia o mesmo a jogar.
Aquele título apesar de merecido, subiu-lhes à cabeça.
O André Lima, foi um excelente jogador. Mas, falta-lhe experiência e sobretudo alguma matreirice para ser um bom treinador para o BENFICA.
Quanto ao Quim,também estamos em sintonia. Penso que não deveria sair, depois de tudo o que deu em prol do BENFICA.
Fico por aqui, porque muito mais havia a dizer.
Saudações.