sexta-feira, 21 de maio de 2010

Preparados para tudo.

Oito ou nove tipos estão constituídos arguidos por ameaças a árbitros,dizem que se trata de adeptos do Benfica.
Eu sempre disse que devíamos ficar atentos,pois a máfia não dorme e ia ripostar por causa do apito dourado.
Agora sinceramente,se sabem onde moram os árbitros porquê fazer ameaças por telefone?
Depois do jogo de Braga em que o Jorge Sousa roubou escandalosamente o Benfica era ir a casa dele e foder-lhe a cornadura.Se querem agir ,façam-no como homens e não se esqueçam dos gajos do c.j. da F.P.F.
Nos vivemos em Portugal,dizem que somos da Europa,mas no fundo nós vivemos num sistema do género da América Latina e enquanto pensarmos que a policia,os tribunais põem ordem nisto,não vamos a lado algum.
Para o ano preparem-se que tudo isto vai ser uma guerra civil,enquanto este filho da puta for presidente do clube corrupto,vai valer tudo e se não pensarmos da mesma forma,vamos ser novamente lixados.

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Mafegos, compreendo a tua indignação, mas não podemos apelar à guerra. Já se sabe que vão continuar, ainda com mais força na próxima época porque não querem perder duas seguidas, a fazer tudo por tudo, mas nós temos de ripostar doutra forma, não à porrada.
Abraço glorioso.

JG disse...

Concordo plenamente.
Saudações.

Anónimo disse...

Atenção, já hoje vi no "Nojo" um pseudo-escriba a falar num fanmoso artigo 51º. em que, liminarmente,se manda o Glorioso para a Segunda, ou então, na melhor das hipóteses lhe retiram SEIS pontos. Ele há coisas!! ESTES GAJOS METEM NOJO! USAM PALAS OU ENTÃO O TAMANHO DOS CORNOS NÃO OS DEIXAM VER O RIDÍCULO!!