terça-feira, 25 de maio de 2010

Para meu bem.

Ando preocupado com o que se anda a passar com a faixa étaria dos quarentões,a minha,andam a cair como tordos,ele é AVC's aos molhos,ele é ataques cardíacos que até assusta.
Esta vida que levamos e que é vivida à grande velocidade é uma das culpadas deste mal e se juntarmos a falta de descanso,eis aí uma mistura explosiva.
Vai daí decidi começar a descansar como deve ser e nada melhor que usar a receita de um professor africano,não ,não é o professor Karamba,é mesmo o professor moçambicano Queiroz das merdices.
Vou vos dizer,uma sessão com o grupo dele é tiro e queda,em menos de 5 minutos e vocês estão a dormir como uns anjinhos,garanto-vos que sem medicação são duas horinhas de sono.
É claro que desde que não faça como ontem,pôs lá aquele tipo que dizem que o Real Madrid o quer para defesa-esquerdo,sempre que estava a tentar passar pelas brasas,lá vinha esse puto das caxinas tirar-me o sono.
Por isso professor das merdices,para o lugar do Tiago nem pense no Carlos Martins ou no Ruben Amorim,para bem da saúde do povo português,leve lá o Moutinho.
Deixem-nos descansar até Agosto.

Sem comentários: