quarta-feira, 26 de maio de 2010

Começamos mal.

Foi feio,muito feio,o que o Jorge Jesus fez ontem.
Jesus não teve o mínimo respeito por um dos seus maiores apóstolos,o guarda-redes Quim.
Dizer que é quase impossível ir buscar um guarda-redes normalíssimo como o Eduardo é de bradar aos céus e acima de tudo é dar razão ao Queiroz em não levar o Quim a selecção.
O Quim é um dos grandes responsáveis pelos dois últimos títulos do Benfica,não se pode chutar assim um campeão.
Merda para isto,já começamos mal a próxima época,eu que até já me estava a habituar ao Jesus,já estou verdadeiramente fodido com esse gajo.

5 comentários:

O GLORIOSO disse...

Também acho tem de se despedir o homem. Ele é como se viu um pessimo treinador, não percebe nada de bola. É vergonhoso como só foi campeão, como apenas fez a melhor equipa dos ultimos 20 anos, deu o melhor futebol dos ultimos 30 anos. Não merece nada apenas porque dispensou o Quim.
E que tal um movimento para despedir o Jesus. O amigo aceitava?

P.S- de facto há benfiquistas que não te merecem Jesus.

editor69 disse...

Bla bla bla whiskas saquetas...Bla bla bla whiskas saquetas...Bla bla bla whiskas saquetas!

#benficanoSM disse...

Mais. Foi ele que deu a Taça da Liga ao Benfica na época anterior, depois de defender 3 penaltys contra as osgas verdes. Além de ter evitado mais derrotas em jogos nos anos anteriores em que o Benfica era humilhado em casa e fora. É uma falta de respeito ENORME para quem deu tanto ao clube.
Este é só um de alguns casos em que não estou de acordo. Há mais.
Saudações.

Pinto disse...

Partilho a mesma opinião. Mas, no Benfica, há sempre o vício dos PAPAGAIOS e o JJ está-se a transformar num deles. A não ser que queira ser despachado.....

Anónimo disse...

pois é,
o melhor mesmo é mandar o Jesus embora, esse sacana que não percebe nada de bola...que tal o Jesualdo? ou mesmo o Toni? bom o melhor mesmo seriam os 2!