sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nunca desistir.

Uma das noticias do dia,faz eco sobre a mina do Benfica ou seja o facto de o Glorioso ter cerca de 190 mil sócios pagantes.
Ora aqui está uma das formas com que nós benfiquistas podemos combater o poder corrupto instalado no nosso futebol,nunca desistir e apoiar o nosso clube.
Sei que muitos fazem das tripas coração para poderem pagar as quotas,porque nos dias que correm e com a crise que grassa no nosso país,não deve faltar a quem aquele dinheirinho fazia um certo jeito,mas por amor ao Glorioso,eles não desistem.
Da minha parte,enquanto for possível lá marcarei o ponto,o meu e o do meu filho,pela paixão que tenho por este clube que adoro,que amo,que muitas vezes,ora quase me mata de decepção ora quase me mata de felicidade e eu que não ganho juízo,nem quero,cada vez me sinto mais apaixonado por Ele.

Sem comentários: