quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estamos perto.....

Costinha ,o tal que um dia pôs a mão nos matondos(testículos) em honra dos adeptos leoninos quando jogava no clube corrupto,diz que o clube parasita merece respeito,ora quem não têm respeito pela própria história é o tal clube que esqueceu esse insulto a massa associativa.
Merece o clube parasita respeito quando é o clube que na hora de se fazer justiça na UEFA contra o clube corrupto,pura e simplesmente ,fizeram de conta que não era nada com eles,foram uns cobardolas.
Costinha diz que os sportinguistas se sentem revoltados pela não expulsão do Luisão e que foi esse lance aos 2 minutos da 2ªparte que influenciou o resultado final.
Ora o Costinha,para mim,é daqueles tipos que não me merece respeito nem consideração,em primeiro porque se esquece que no final da 1ªparte o Carriço faz uma grande penalidade e em segundo,revoltado ainda ando eu,quando um dia vi uma das entradas mais selvagens feita no campeonato português e essa aconteceu num Corruptos-Benfica em que o Costinha varreu literalmente o Simão Sabrosa,o arbitro do encontro era o Lucílio Baptista que só lhe mostrou o cartão amarelo.Enquanto o Simão se encontrava estatelado no relvado esse animal que não merece a mínima consideração,ainda foi insultar o Simão e o treinador na época era o Mourinho que teve a lata de dizer que o Simão era um fiteiro.Isto na altura que o Porto ganhava campeonatos com putas e fruta e não por ser melhor.
Quanto ao jogo de ontem,depois de uma primeira parte em que o Sporting conseguiu travar o Benfica,na segunda parte não foi um massacre,mas fomos defacto uma grande equipa que deu um show de bola e sem espinhas,por muito que os lagartos chorem.
Ficam a faltar dois pontos para arrumarmos de vez com os corruptos,cujo corrupto-mor já anda a procura de hotel para ir passar uns fins de semana a Vigo,pois quer fugir aos festejos dos novos campeões,é que puta parece que já arranjou.

Sem comentários: