segunda-feira, 5 de abril de 2010

Masoquistas do caraças.

Eu sei que estes jogadores do Glorioso gostam de brincar,mais uma vez o David Luiz num lance infeliz,mas bolas se já nem o choro de uma criança estes tipos respeitam,pois o puto deve ter tido 15 minutos de choro compulsivo, no meu caso foi muito pior,tive em 15 minutos replicas sucessivas de ataques cardíacos sem conta,os gajos querem-me matar.
Quanto aos 75 minutos em que o Benfica decidiu jogar à bola,para desespero dos nossos inimigos,demonstramos sem margem para dúvidas que somos de longe os melhores,mesmo contra adversários que não estavam no guião como um tal Elmano Santos,como já é costume ou seja nada de novo,é apenas mais um artista português que não usa a pasta medicinal couto mas que de certeza utiliza o serviço gratuito de viagens ao Brasil através de uma agência de viagens cósmicas.
Maxi que jogador que garra,David Luiz depois de dar as amêndoas ao adversário foi cobrar o folar e com juros,Coentrão mais um jogo a ridicularizar o professor Queiroz,o Garcia não se cansa e até me cansa de o ver lutar pela posse da bola,Di Maria cada vez mais jogador de equipa,Cardozo gostei da sua disponibilidade e não me pareceu cansado,Weldon o herói de que não estava à espera e o Carlos Martins que esta com uma moral dos diabos.
Agora do que não estava a espera,foram aqueles últimos 20 minutos em que dominamos o jogo a nosso bel-prazer e com uma classe ao nível do melhor que se vê na Europa,com uma qualidade de passe e contenção de bola ,de que não me lembro ver o Benfica fazer à muitos anos,estão de parabéns os jogadores mas sobretudo o mister Jorge Jesus.
Vai ser mais uma semana difícil,muitas consultas ao psicólogo,muitas noites sem dormir,muitas faltas ao trabalho eis o que espera a quem não ama o Glorioso.
Para mim faltam 5 pontos para que a época já seja boa,ficar a frente dos corruptos é o principal objectivo,para mim.
Só hoje vi a agressão do Raul Meireles ao jogador maratinista,noutro campeonato era vermelho directo e já não seria o marcador do 2ºgolo,mas depois lembrei-me que a bola já estava fora,logo os jogadores do clube corrupto podem dar pancada à vontade fora do terreno de jogo,excepto o Burro Alves que o pode fazer em qualquer lado,principalmente no terreno de jogo.

Sem comentários: