quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu acredito.

Não consigo perceber o que me esta a acontecer.
O Glorioso tem um jogo importante para se reencontrar com a sua história e comigo não se passa nada,confio tanto na equipa que até parece que estamos em pré época,altura em que o resultado é o que menos interessa,aquele nervoso miudinho que me assalta sempre que existe um jogo importante,desapareceu.Será milagre?Só pode ser coisas do Jesus.
Seja qual for o desfecho de hoje,para mim já valeu a pena,chegar até aqui e ver o Doutor Eduardo Barroso a reconhecer que o Benfica é sem margem para dúvidas o melhor,para mim já valeu.
É claro que sonho chegar à final e ganhar,a equipa assim me dá confiança,o que digo é que se formos eliminados,já me sinto mais que orgulhoso pela campanha feita pelos nossos guerreiros e nada me fará desapontar,seja qual for o desfecho.
Confio num bom resultado,que ninguém se aleije e que terça-feira nos apresentemos na máxima força para todos juntos,abrirmos ,ainda mais,a cova para enterrar os guilhermes aguiares deste país.
Força Benfica,não para bem dos portugueses,mas sim e só para alegria e felicidade dos benfiquistas.

Sem comentários: