domingo, 12 de abril de 2009

Mais coerência é impossível.

Com a derrota de ontem,o projecto(?) do Vieira para o Benfica está verdadeiramente estabilizado ,é o quarto ano seguido que lutamos pelo 3º ou 4º lugar,por isso não percebo tantas criticas ,mais coerente que isso é impossível.
Com a mais que provável derrocada deste assalto ao poder benfiquista pela antiga guarda pretoriana portista,Vieira ,Veiga,Paulo Gonçalves,António Carraça e o filho da puta do Jorge Gomes,o Benfica ficará muito mais limpo,não só nos seus corredores,como respiraremos muito melhor,mas é claro que têm a palavra os autênticos porque já estou farto de ver ,os grandes benfiquistas a serem insultados por estes tipos.
É importante que não se deixe,estes prospectores de jogadores de meia tigela ,que de certeza são testa de ferro de alguém,contratar quem quer que seja e hipotecando o futuro do Benfica.
Os benfiquistas tem que ter a noção que estes tipos foram corridos das antas quando tentaram comer o papa na transferência do Zaovhic e infelizmente aportaram na luz e começaram logo com o George Jardel,o jogador mais caro da história do clube e pelo que sei o rapaz comeu pouco porque houve alguém que se abarbatou a massa.
Eu defendo eleições antecipadas,mesmo que isso acarrete prejuízos para o Benfica,porque é preferível perder agora e correr com esta malta já,para vir ganhar mais tarde.
Como já disse,o meu presidente é o Bagão Félix e que escolha um grande benfiquista como director desportivo,porque acho que o Rui Costa ainda é verde para o cargo e tem que andar primeiro como embaixador do clube e só mais tarde se vê.
Um dos grandes problemas é que esta maralha que tomou de assalto o Benfica com a ajuda da Olivedesportos (é importante não esquecer)secou tudo a volta e sempre que alguém contestava era apelidado de adepto do Vale e Azevedo,correndo com toda a massa critica que sempre foi apanágio do Benfica.
Mas tenho fé,que alguém há-de aparecer,pois não podemos deixar o Benfica nas mãos de admiradores do corrupto,como um tal Bruno Carvalho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Numa coisa estou de acordo: no Benfica só pode haver uma côr.

É preciso limpar do Benfica TUDO o que cheire a andrades e lagartos e mesmo boavisteiros e outros que por ali circundam.

Não pode haver dúvidas quanto ao Benfiquismo de quem estiver no Benfica.