sábado, 18 de abril de 2009

Assim,não vamos lá.

Parece que os adeptos do Benfica,continuam a querer ver artistas de circo a verdadeiros jogadores de futebol.
Este ano não,mas para o ano é que vai ser,para o ano é que o Reyes vai fazer a diferença e já que ninguém o quer,há que fazer uma petição para que um tipo, que só joga e corre com a bola no pé,pois para correr atrás dela,esta quieto,continue a passear por Lisboa.
Depois de se ficar a saber que o Quique vai ficar ,mais um ano,porque segundo dizem, ele para o ano já conhece melhor o campeonato português,isso não me tranquiliza,porque me parece,que futebol mesmo é o que ele precisa de perceber e isso já é tarde para aprender,vamos mais uma ano andar a mandar pontapés para a frente e fé em Deus e juntando isto com a petição em honra ao Reyes,vejo que os benfiquistas estão a ficar alagartados.
O Benfica joga cada vez pior,com jogadores mimados,jogadores cheios de vícios,sem ambição,ricos e autênticos mercenários e os benfiquistas em vez de se revoltarem,fazem petições e é assim que querem ganhar alguma coisa.
Hoje ,mais uma vez,o presidente do Benfica torna a insultar a inteligência dos benfiquistas.
Diz o ex-amigo intimo do corrupto,que não vai permitir que regressem ao clube os profetas da desgraça e aqueles que quase fizeram desaparecer o clube.
Como?
Não percebi?
Então o Benfica,antes do novo estádio,não tinha terrenos que valiam 55milhões de euros,se bem que havia quem dissesse,que poderiam valer 85 milhões.
Se o estádio custou cerca de 12o milhões,mais coisa menos coisa,como entender que a divida do clube,se cifre para lá dos 300 milhões.
Isto sim,é que o presidente devia explicar,porque estas dividas não vieram de trás,foram feitas com a dupla Vieira/Vilarinho e teve por lá uns tipos chamados Bibi e Mario Dias,grandes benfiquistas e construtores civis,que também nos deviam explicar quem ganhou com a construção do estado.
Por isso,defendo que gente de bem,se candidate a presidência,para se acabar ,de vez,com este discurso populista e que se saiba na realidade,quem anda a mamar a custa do glorioso.
Uma petição que vise impedir,sócios do futebol corrupto do porto de trabalhar no glorioso,isso sim,é que é preciso.

Sem comentários: