segunda-feira, 9 de março de 2009

A luta continua.

Ontem,mais uma vez,foi uma vitória arrancada à ferros,o que já vem sendo hábito,com uma exibição pálida.Neste momento do campeonato,já não adianta,vir falar em ajustes e tácticas,a única coisa que nos resta é apelar as normais rezas,"valha-nos Deus ou Deus nos acude".
Sobre o jogo a única situação que me apraz comentar,é o golo da Naval,que me parece,apesar do falhanço do Luisão,um golo perfeitamente evitável,não vou dizer que foi um frango,mas acho que o Moreira é muito mal batido.
Para muito pena minha,que sempre pensei que o Moreira poderia vir a ser,o dono da baliza do Benfica,um guarda-redes do Benfica tem que ser uma mais valia e não mais um,praticamente no único remate da Naval e golo,não pode ser e penso que o Quim é o que dá mais garantias.
Entretanto continua a saga,dos maus.Agora parece que foi um ex-jornaleiro,um tal Rui Cerqueira,que tal como o gajo dos chouriços de vinhais,parece que quis tratar da saúde ao jornalista da RTP em serviço no estádio do Mar.Isto está a ficar bonito,mas um dia quando for dada a extrema unção ao PAPA,nós não nos poderemos esquecer destes filhos da mãe e por isso temos que fazer um arquivo,para não nos esquecermos deles.
Eu sei que é difícil fazer-se justiça neste país,principalmente quando existe um Juiz que está muito acima da lei e que ninguém o leva a sentar o cu no banco dos réus,dizem que é jubilado e que esta no tribunal de apelação da UEFA e é aqui que eu digo "valha-me Deus",estamos entregues à bicharada.
Para que não se esqueçam o tal homem do direito chama-se ANTÓNIO MORTÁGUA.
Disse o tal jubilado,em tribunal,que não acreditava,que o amigo dele tenha dado 2.500 euros ao árbitro,pois eu também não,apesar de saber que cada vez a mais gente a prostituir-se e portanto quanto maior for a oferta,o preço baixa,mas defacto não deixa de ser um grande negócio,pois é que a cerca de 20 anos atrás,já o Zé Guimaro tinha pedido quinhentinhos ao Reinaldo Teles,o Sócrates disse que existe uma campanha negra contra ele,esta é a chamada campanha azul Palermo.

Sem comentários: