quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

LUIS PEDRO SOUSA

UM GOLO VALIDADO EM FORA DE JOGO E DOIS PENALTIS A FAVOR DO BRAGA QUE NÃO FORAM ASSINALADOS.
COM UM ARBITRO COMPETENTE,OS MINHOTOS TERIAM,POR CERTO,VENCIDO NA LUZ E OCUPAVAM AGORA O 3º LUGAR DA LIGA.
luis pedro sousa -editor-chefe do jornal record
dia13 de janeiro de 2009
Esta é daquelas situações,que o Benfica não pode deixar passar em claro,porque não é nenhum opinador que é pago ,para escrever uma crónica semanal,mas sim,alguém com um cargo na redacção do jornal record.
O que custa ,não é admitir que o Benfica foi beneficiado,até dou de barato,que tenham sido dois penaltis,o que custa é este boi ,ter esquecido que o primeiro a ser prejudicado,foi o Benfica,com uma grande penalidade e o respectivo cartão amarelo ao Frechaut e toda a gente sabe,o quanto um jogador na posição de central fica inibido de entrar em jogadas,depois de admoestado.
Sempre fui contra o facto de se fechar as portas aos jornalistas,neste caso e depois de ver o choradinho desta corja de hipócritas,defendo que o Benfica,deve pôr de quarentena o jornal record,pois não desejo que lhes façam,o que os corruptos fazem,"porrada na cornadura.

O que também não pode ficar sem resposta,é essa especie em extinção,os chamados dinossauros da politica,essa avantesma chamada Mosquito Marado,de quem um dia se fez uma música ,que andou um certo tempo no ar e que falava sobre os interesses dos construtores civis de Bracara Augusta e essa iminência parda e uns tais recuados e hoje vendo que o presidente do Porto B é um servente de trolha,que chegou a construtor civil,não me admira,pois um ex-porteiro de casa de putas também chegou a lider do áudio-visual,agora que é caso para investigar,isso sim e tem a palavra a direcção do Benfica,que não dê um minuto de descanso a esse palerma do Marado.

Entretanto ,o Benfica ,muito bem,parece que fez a participação ,pelo facto do assassino Burro Alves estar deslocado no desporto que deve praticar,mas pelos vistos,isso é um problema que palhaços como o tal editor chefe do record,não lhes interessa,não que elas não matam...

Nota-o Braga em resposta ao nosso director de informação,veio uma vez mais,com a insinuação,que o nosso presidente é sócio dos corruptos.
O que eu gostaria de saber é se é verdade ou não e mesmo que venha com a história,que ele não paga as quotas,mas sim outra pessoa,um dos maiores implicados no apito dourado,pinto de sousa,o que eu pergunto,é porque razão o senhor Vieira não pediu a sua renúncia de sócio dos corruptos.
Se alguém,contra a minha vontade,me pusesse sócio de tamanha seita e contra minha vontade,se calhar teria que responder em determinado sítio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Companheiro, só o Stevie Wonder é que não viu as ajudas dos homens de negro aos eu benfiquinha, nos ultimos jogos,V.Guimarães,SC Braga, e Belenenses.Aliás, também não viu o golo do Belenenses,ou será auto golo do Moreto,é igual.Já são ajudas a mais para serem chamados de erros.
Essa de chamar boi ao jornalista,e avantesma Mesquita Machado, diz tudo acerca da sua educação, e civismo.Este blogue deveria ser apagado.Incita á violência, e e insulta a inteligência de qualquer ser humano.Não volto cá.Fique descansado.

mafegos disse...

E tu és ser humano,pelos vistos não insultei aquilo que não tens,passa bem e não sujes aonde não foste chamado.