segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O BENFICA PRECISA DE QUEM O DEFENDA.

O Benfica conseguiu chegar ao primeiro lugar,com um golo ,em claro fora de jogo,é certo,mas uma vez mais,assistimos a desonestidade intelectual(?) dos chamados jornaleiros da nossa praça,que escamoteiam a grande penalidade cometida aos 14 minutos,sobre o Suazo e lá vem o choradinho,de querer levar alguém ao colo,até parece que somos nós que andamos a oferecer putas aos árbitros,quer dizer os outros é que andam em grandes bacanais e nós é que ficamos com a fama.

O pedreiro que é presidente do Braga,fez afirmações gravíssimas contra o bom nome do Glorioso,ao associar o Benfica com a compra do arbitro Calabote.
Urge a defesa do Benfica,a começar pelo corte de relações com o Braga e porque não a intervenção dos órgãos competentes nas relações do pedreiro com as obras nos estádios e a máfia da construção civil,que toda gente sabe que gravita,a volta do futebol.

Numa altura importante da vida do clube,o nosso presidente,não esta aqui para defender o clube,continua na sua fase das cervejolas e bifanas,como se o clube não tivesse passado uma semana de tumulto,devido a vergonhosa prestação na Trofa.
Podem sempre alegar,que já estava tudo preparado e que não se podia adiar,o que não é inteiramente verdade,ele não precisava de ir,bastava ir o Mantorras e o estávamos bem representados,porque numa altura destas,existem valores muito mais altos a defenderem,que exigiam a sua presença em Portugal ,a não ser,que ele tivesse "fugido"a um provável desaire com o Braga.
Alias vai ser engraçado ver ,se o Vieira vai atacar o seu colega(pedreiro do Braga).É que há verdades que não se podem revelar na construção civil.

PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM
PRESIDENTE BENFIQUISTA.

1 comentário:

Anónimo disse...

não é o presidente que anda há 6 meses a viver à conta do Benfica e a fingir que é treinador de futebol
estas vitoriazecas contra o guimarães e contra o braga escondem o verdadeiro mal do Benfica que é não ter treinador
é uma vergonha assistir a qualquer jogo do Benfica que, apesar de ter jogadores de alto nível, não joga um crl
tivesse o Benfica um bom treinador e estivesse a jogar bem e ainda a disputar a taça uefa e a taça de portugal ganhando os jogos devido ao valor dos jogadores que tem e nem ninguém se lembrava que andava o LFV a fazer nem se andava a discutir a validade de 1 golo porque o Benfica tinha ganho por 4 ou 5 como tem obrigação
que saudades dos tempos em que o Quim era gr do braga, nunca marcavamos menos de 4