sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Para desespero do sistema.

Ontem foi um grande dia,principalmente para aqueles que dizem que o Benfica comprava campeonatos,pois um dos maiores responsáveis pela compra dos mesmos,um tal de Eusébio da Silva Ferreira,foi recebido em apoteose,por milhares de adeptos de futebol no estádio do Everton na cidade de Liverpool,40 anos depois de ter deixado de jogar,pois ninguém esquece uma estrela de tão enorme dimensão.
Depois de muito pensar,coisa que me custa muito,cheguei a conclusão que para lá do Eusébio em Portugal existe apenas uma figura que pela compra de campeonatos ,possa um dia ser recebido em apoteose em algum lado e ainda sonho ver esse figurão,ser ovacionado ao entrar no estabelecimento prisional de Custóias,pelo que muito comprou no futebol.
Quanto ao jogo,desde que se sabia que o arbitro não ia ser o boi do Jorge de Sousa,a vitória era quase certa e a exibição,bem foi mais uma,já nos estamos a habituar a jogar bem e a ganhar,que até temos a lata de dizer,o quê?só 2-0 em casa do Everton,já começo a ficar preocupado.
Foi uma vitória importante,pois precisamos que o nosso último jogo,nesta liga Europa,já não conte para o totobola é que dias depois recebemos os corruptos e não podemos despender muitas energias,vamos a isso rapaziada,para desespero do tal sistema.

2 comentários:

GIL VICENTE disse...

estamos em sintonia perfeita, caro "Mafegos".

Manuel Oliveira disse...

Já repararam que o de amarelo é o mais feio da foto? Está cá com umas trombas, enquanto por dentro se estava a rir, o fdp!
(Blog do Manuel)