segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Antes que nos crucifiquem.

Parece que chegaram as autoridades deste país,cerca de 4.000 pedidos de autorização de uso e porte de arma,pois cada vez mais sente-se um clima de insegurança generalizada,a impunidade com que esses bandidos se movimentam e as pessoas começam a não acreditar nas autoridades deste país,quer judiciais quer policiais.
Tudo isto são faces ocultas de uma forma de se ir indo,roubando aqui e ali,até chegar a um patamar mais alto.
Depois de mais um assalto,não à mão armada,mas à vista descarada,desse agente do regime,Jorge de Sousa,decidi pedir uma licença de uso e porte de arma,por isso faço um pedido,agarrem-me senão mato o ladrão.
Perdemos o jogo mas não a equipa e isso é um factor,muito importante,a ter em conta,porque ao contrário de outros anos,jogamos como verdadeiros campeões,soubemos dar os parabéns a quem ganhou,nunca deixando de lembrar que a actuação do arbitro foi má,para não variar e com prejuízo para o mesmo de sempre,O GLORIOSO.
Mas ,para mim,que pensava que os aglomerados nos túneis,já tinham sido banidos do futebol,penso que devia ser obrigatório filmar mesmo nos corredores do estádio,para acabar de vez com esta suspeição toda,pois quem não deve não teme.
Perante as imagens que nos são mostradas,porque razão se expulsa o Leone quando na verdade a agressão é feita pelo Mossoró e pelo Ney?
Já agora, quem será esse tal segurança que agrediu o Cardozo e o Ramires?
É pedir ajuda ao Domingos,porque no Porto fizeram-se dezenas de assaltos a carros e a casas e nunca se apanharam os ladrões,bastou assaltar a família do Domingos para que o dito gang ter sido dias depois detido,o rapaz é um homem de muitos conhecimentos,desde os tempos das agressões aos dirigentes do Benfica,Fezas Vital e Jorge de Brito,dentro das instalações do estádio das antas,em que ele fazia parte da equipa dos corruptos.
A questão que se põe é se devemos esperar que a liga resolva esta situação ou seja para que tudo continue na mesma ou se por outro lado,nos fartamos de ser Cristo,pois já demos as faces todas e tal como JESUS " O NAZARENO",ainda acabamos crucificados.
É importante dizer a esse Domingos e sus muchachos que na segunda volta cá os esperemos,sem nos esquecermos do que nos fizeram e nunca esquecendo o trolha António Salvador.
A verdade é que lutar,só dentro do campo,neste país não chega.

5 comentários:

Petição disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

GIL VICENTE disse...

Está bom, muito bom. Irónico quanto baste para pôr em relevo as trafulhices do "polvo" corrupto.

Félix disse...

o Vandinho também dá um pontapé no Raul José. O Joao Pereira nao deveria ter acabado o jogo. enfim eles riem-se e nós com vontade de partir tudo. Vamos resistir às provocações e responder dentro de campo.
Seremos ainda mais fortes.

Saudações Benfiquistas

Natálio Santos disse...

ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ISTO...??? ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE A LIGA CORRUPTA FAÇA O QUE QUER PARA NOS PREJUDICAR...???ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE NOS ROUBEM DESCARADAMENTE...???SOMOS MILHÕES E NÃO EXISTE NINGUÉM DISPONÍVEL PARA POR TERMO A ISTO E DEIXAR UM "SÉRIO" AVISO A ESTES CABRÕES...??? EU ESTOU FARTO DE VER SEMPRE O MESMO FILME E NO FIM AINDA SE RIEM DE NÓS !!! ESTOU FARTO CARALHO, ESTOU FARTO CARALHO, FODA-SE...!!!!!

www.gloriosasfera.com disse...

Que árbitros devem ser impedidos de ser nomeados para jogos do Benfica?

Participe com os seus votos e divulgue esta sondagem em http://sondagemg01.blogspot.com

Para que a voz dos Benfiquistas seja escutada.

Saudações Gloriosas
A Gloriosasfera
www.gloriosasfera.com