segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ganhou o melhor.

Rui Rio ganhou porque é um homem honesto,sincero e capaz ,mas também é verdade que o Porto merecia uma melhor oposição e não ser insultado com a candidatura de uma tachista de carreira.
É um insulto aos benfiquistas do Porto quando certos comentadeiros e bloguistas têm o desplante de fazer uma leitura tacanha dos resultados da cidade do Porto,como se a maioria dos benfiquistas votasse Rui Rio por causa de uma luta com o corrupto-mor.
Essa tentativa de menorizar,intelectualmente,os benfiquistas do Porto,leva-me a apenas um comentário a essas opiniões de latrina:
IDE PRÓ CARALHO.

1 comentário:

GIL VICENTE disse...

Eu sou Benfiquista e, em eleições gerais não votaria no partido de Rui Rio.
Mas, se votasse no concelho do Porto, votaria em Rui Rio. Porquê?
Porque é o melhor.
Basta que ele não se rebaixe à batotice e à corrupção do clube e presidente condenados e à sua plebe para ser o melhor presidente para o concelho do Porto.
As eleições locais têm outras motivações para o voto. Deve votar-se nas pessoas que melhor defendam os interesses que estão em jogo e esses são os da localidade.
Se a maioria dos Benfiquistas votou, como penso, em Rui Rio, foi também, e muito, por causa da sua luta contra o corrupto-mor e isso não é tacanhez. É bom senso porque os interesses do Porto concelho defendem-se, e muito, na luta contra essa corrupção.
Ou não foi ela que já ficou com milhões e milhões do Estado, ou seja, de todos os contribuintes e, em especial, os do Porto?
Não me refiro àqueles milhões que os Estado e as autarquias deram para o Euro.
Refiro-me àqueles que passaram por debaixo da mesa, que foram dados encapotadamente, isto é, por corrupção do corrupto-mor e de presidentes da Câmara que antes de Rio lá estiveram.
Os Benfiquistas do Porto não são intelectualmente "menores". São até dos mais fortes e maiores porque têm de lutar pelo Benfica num meio de corrupção clubística permanente que tem esbirros em todos os escalões e que não raras vezes atacam quem lhes não é fiel.