sábado, 17 de outubro de 2009

O GRANDE BENFICA.

Não gosto nada disto.
Uma vez mais,a verdade desportiva vai ser desvirtuada e como sempre,uma vez mais,pelo Benfica.
É que eu já não suporto as bocas de lagartos e corruptos ,todos os anos é sempre a mesma coisa,lá vamos fazer um jogo em que o dono da casa vai ter que jogar em casa emprestada.
A mania que estes tipos têm de não nos deixarem jogar,na sua própria casa,já me levou a pensar que se calhar a culpa é dos nossos jogadores,pois foram contratados para jogar no maior clube do mundo e arredores e não estão para jogar em campos de futebol para clubezecos.
Somos sempre a mesma vergonha,o Estoril quis fazer uma grande maquia e toca de ir jogar a 300 quilómetros,na liga dos campeões o Lille quis jogar longe de casa com o Benfica e lá andou outros 300 quilómetros e agora não vai ser tão longe,porque se calhar não há autocarros disponíveis para a populaça.
Apesar desta falsidade da verdade desportiva,a culpa é minha,porque escolhi ser adepto de um clube grandioso que teima em movimentar multidões e eu pergunto:
COMO BENFIQUISTA TENHO QUE SENTIR VERGONHA POR ESTA GRANDEZA?
CLARO QUE NÃO,POR MUITO QUE ESSES INVEJOSOS CHOREM BABA E RANHO,EU CONTINUAREI A FICAR ORGULHOSO POR CONTINUARMOS A AJUDAR QUEM PRECISA.

1 comentário:

GloriosoTube.blogspot.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o GloriosoTube.blogspot.com
Trata-se de uma colecção de vídeos Benfiquistas no YouTube que vai sendo actualizada à medida que os vídeos são publicados.

Cumprimentos Benfiquistas,