domingo, 21 de junho de 2009

Benfiquistas fora da direcção.

Já começam a ser cansativos,os diversos blogs benfiquistas e digo cansativos para não dizer coisas piores,esta perseguição a adeptos benfiquistas.
Todo o Benfiquista,que ouse pôr em causa,a desastrosa gestão desportiva do sócio do futebol clube do Porto Filipe Vieira é logo rotulado ou por oportunista ou porque não pagou quotas ou porque existe um grupo de bandidos com dinheiro que querem tomar conta do Benfica e que o presidente num golpe de génio(não consigo parar de ri,uma ideia de génio)é que abortou tal tentativa de tomada de poder.
Desde que se insultem homens como António Sala,Rui Rangel,Arrobas da Silva,José Augusto,Mozer e muitos mais,porque não apoiam o Rei dos pneus,cuja fortuna o amigo Pinto da Costa diz saber como a conseguiu,parece que esta tudo bem,temos que correr com os benfiquistas do Benfica e pôr o lixo que o Vieira trouxe da estrumeira das antas,tal como o expert da advocacia Paulo Gonçalves.
O Benfica é o maior clube do mundo, em numero de sócios,mas é importante dizer,que isso só é valido para o livro dos recordes ,porque uns só servem para meter dinheiro no Benfica,muitos há que são sócios correspondentes a dezenas de anos,pagam quase tanto como os sócios efectivos e têm menos direitos.
Servem para ser bandeira da grandeza do clube,mas na hora da verdade,são sócios menores,não têm credibilidade,são uns bandidos de uns oportunistas,que só quer vir gamar o clube.
Eis o grande Benfica democrático.

Sem comentários: