quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eleições,aonde?

É SEM DÚVIDA MAIS FÁCIL ENGANAR UMA MULTIDÃO DO QUE UM SÓ HOMEM.
HERÓDOTO,HISTORIADOR GREGO(484 a.C-425 a.C

Quem vou apoiar?
infelizmente,ninguém.
Devido ao golpe estatutário que visa, pura e simplesmente,manter estes incompetentes a frente do clube,com o intuito de esconder o verdadeiro buraco em que o clube se encontra,e impedir que gente de bem, tivesse tido tempo de reunir apoios,para se candidatar.
Mas alguém acredita que a grande empresa espanhola,estava interessada no Benfica?
Acordem antes que seja tarde ,nós mais não somos ,do que uma nobreza arruinada,que vive do passado e com estes incompetentes,vamos continuar a viver do passado.

Porque não voto Vieira?
Como benfiquista que sou,desde que me conheço,só voto em benfiquistas.
Só voto em gente que me inspira confiança.
Só voto em gente honrada e honesta.
Se algum dia,um amigo meu de mais de 30 anos,dissesse de mim em público,que eu era dos que tinha pó branco nos pneus,era nos tribunais que isso seria resolvido e não fazer de conta que nada se passou,um presidente do Benfica não pode deixar passar impune,uma afirmação dessas, caso contrário é a instituição Benfica que é beliscada.
Não voto nesse senhor,porque a mim não me disseram,eu vi esse senhor a festejar golos do Porto contra o Benfica em pleno estádio das antas.
Não voto nesse senhor porque ele andou metido com a máfia do futebol,o homem que o fez sócio do clube corrupto e amigo de longa data,é apenas e só,o individuo com mais crimes no apito dourado o senhor Pinto de Sousa.Será que o Vieira nunca reparou que o dito amigo é que controlava os árbitros em claro prejuízo do Benfica?
Não voto no Vieira porque não gosto dele,porque é acima de tudo,um perdedor nato.

Mas acima de tudo,sou independente e mesmo que ganhe,este falhado gestor de futebol ,continuarei a ser sócio do Benfica e nunca serei adepto do clube corrupto,clube alias que o Vieira pode concorrer a presidente.
Fico feliz por ver a Leonor Pinhão pertencer aos apoiantes do senhor Vieira,isto quer dizer,que aqueles arrufos e insultos trocados quando ela era apoiante do Vale e Azevedo,já estão sanados.
Para bem do Benfica,haja dignidade.

1 comentário:

SouBenfiquista.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica