terça-feira, 31 de março de 2009

Hoje não houve "Cagada" na Borla.

A direcção do jornal "A Borla"vem por este meio,fazer saber aos seus mais ilustres leitores que, excepcionalmente,podem hoje comprar o jornal sem terem que se aborrecerem com a opinião deste escritor.
Já desde algum tempo,a esta parte,que a direcção do jornal se interrogava, que tanta opinião de merda,não se podia dever pura e simplesmente a obstrução da tripa cagueira,para nós o caso era muito mais grave do que isso,seria todo ele um imenso depósito da dita cuja,sendo o cérebro,o órgão mais afectado pela matéria fecal.
Porque a remoção da mesma exigiria um trabalho muito delicado e feito por gente especializada,agradecemos a contribuição dos técnicos das águas e saneamentos que esperemos consigam debelar o problema e aspirem,a totalidade da merda acumulada.Apesar de ser muita,achamos que para a semana o artigo de opinião "Cagada"já esteja disponível para contentamento dos merdas que as terças perdem tempo a ler o M(merda) S(Superiormente)T(Tratada).
Sem mais a direcção.

Entretanto,eu(Mafegos)procuro o tipo que aqui a meses roubou o computador,que segundo dizem,tinha um novo romance,praticamente acabado,escrito pelo dito.
Desejo dar-lhe um grande abraço.

Sem comentários: