quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Será possível?

O Benfica pede justiça,num país onde a justiça anda pelas ruas da amargura.Pede um inquérito,sobre mais uma vergonhosa actuação da PSP do Porto,que só deixou entrar os adeptos do Glorioso 40 minutos depois de ter começado o jogo.
Todos sabemos,que até ao próximo jogo,não irá haver responsáveis,pelo sucedido,alias já hoje,a corja e o responsável pelos ditos policias,vêm deitar à culpa nos adeptos do Glorioso,o que me leva a pensar que para o ano,vai acontecer exactamente a mesma coisa,vai ser mais do mesmo,vamos continuar a assistir,a estes tipos que se dizem de segurança pública,mas mais não passam de marionetas de segurança privada de uns clubes,futebol corrupto do porto e clubes nocturnos.
Como é que num estado que se diz de direito,mas que nós sabemos que não estamos seguros e que a justiça não existe,o Benfica pode contrariar esta máfia?
Na minha modesta opinião e se não estou enganado,o Benfica escusa de perder tempo a exigir inquéritos,o Benfica tem que utilizar a lei para provocar os "chicos espertos" que existem neste país.
A pergunta que eu faço,é que se o jogo for marcado para as 19,45,nós somos obrigados a comparecer no relvado a hora marcada ou podemos protelar a nossa entrada em campo,num espaço entre 15 a 30 minutos,antes de ser considerada falta de comparência?
Reconheço que não investiguei ,mas julgo que um clube pode chegar atrasado ao jogo e tem tolerância de 30 minutos.
Já imaginaram o que aconteceria,se o Benfica fizesse retardar o inicio do jogo,para que os seus adeptos chegassem a tempo ao jogo e acusasse a dita segurança pública de ser conivente com a corja?
Acham que a noticia de que em Portugal se pediu um inquérito por causa da actuação da policia,foi conhecido no mundo do desporto mundial?
E se o Benfica fizesse toda a gente esperar 15,20 ou 30 minutos para que o jogo se iniciasse,já viram a repercussão mundial do facto?
Reconheço que não sei qual a penalização monetária por esta atitude,mas acho que é uma atitude a ter em conta e que deve ser estudada pelo nossos departamentos,quer do futebol quer jurídico,pois para combater esta máfia,todas as armas são validas,caso contrário,os maus ficam a parecer os espertos,mesmo que saloios.
Quanto ao facto de não terem dito a constituição da nossa equipa,deve ser porque não existe gente capaz de o fazer,pois além do Pinto da Bosta,ninguém fala naquela lixeira,a não ser para dizer asneiras.
Porque razão não puseram a nossa Bandeira e porque razão fizeram o nosso Símbolo pequeno e distorcido?
Para que as crianças,que são obrigadas ,pelos pais,a irem ver o jogo,não tenham que ser confrontadas com a Beleza do nosso Símbolo.

1 comentário:

LuaSLBENFICA disse...

Caríssimo, a multa a pagar pelo atraso seria elevada certamente, também não sei qual seria o limite para o possível atraso.
E tem razão, teria muito mais "mediatismo" do que este inquérito. Fomos obrigados a pagar, depois desse jogo em que os nossos adeptos sofreram um autêntico ultraje, 1600€ de multa. Pelo comportamento dos adeptos?!? Mas qual?!? O comportamento numa parte do jogo?? E quem paga o péssimo tratamento a que os nossos adeptos estiveram sujeitos??

Aconteceu como aconteceu, o Benfica faz queixa, não acontece nada, ainda pagamos uma multa em cima, se tivéssemos atrasado o jogo seria o escândalo, o descalabro e caía o Carmo e a Trindade. Este futebol português começa a chatear... parece que só nós estamos de olhos abertos e os outros olham para o lado e assobiam... que tristeza...

Saudações Benfiquistas