sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fruta bichada.








Ao não acomodar bem a fruta,ela bichou e como tal não pode ser consumida,até o próprio leite azedou,estragando o café,que tinha vindo das melhores fazendas do Brasil.

Somos um país ,onde tudo se estraga,até o direito já esta torto.

A grande mulher de sucesso,que diziam vinha pôr a fruta no sitio,não dá uma para a caixa,como se diz ,entradas de leão saídas de sendeiro.

Parece que o patrão(tribunal)do mercado da fruta,mandou deitar ao lixo,pois a fruta já não é consumível,o que me admira é que existe gente(ministério público)que pensa que ela é da boa e que parece não vai tentar salvar a dita fruta(recorrer).

Das duas uma,ou a tal mulher(não sei quê Morgado)tinha a certeza que o caso era para ganhar e fez-se um grande alarido ou então já sabia de antemão,que aquilo não ia dar nada e andou aqui a enganar o povinho,gastando as nossas finanças,para que os incautos pensassem que ela era a grande justiceira,porque se é verdade que o ministério público não vai recorrer,é porque tem a certeza,que o caso não tem pernas para andar e então a grande justiceira só lhe resta,agarrar na toga e ir para casa lavar e passar a ferro.
Sempre ouvi dizer,que um burro carregado de livros é um doutor,ide à merda doutores do direito.

Sem comentários: