segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Não retiro,uma vírgula.

Depois de uma noite,bem dormida,apesar dum fim de noite impróprio para cardíacos,nada melhor que depois de um repousado sono,para melhor avaliar a prestação do glorioso.
Não consegui mudar de opinião,quer no que diz respeito aos jogadores"principescamente pagos"quer do Quique flores,que continuo a achar tacticamente muito fraco e portanto não retiro uma vírgula que seja,a aquilo que referi"no calor da luta" .
Mas o que mais me custa é depois de "navegar",ver que a culpa não é de ninguém do Benfica,mas sim de alguma poção milagrosa,tomada pelos adversários,ora seja Leixões ora seja Penafiel, e assim lá vamos deixar de pedir responsabilidades a quem de direito.
Como o Benfica,sempre foi para mim um clube ecléctico,pois sou benfiquista tanto do futebol como do ragby,apenas queria aqui deixar mais um acto de gestão desastroso,para o Glorioso.
Temos um jogador,que ontem podia fazer perfeitamente o lugar de defesa direito,com muito melhor resultado,que é o Zoro ,cujo ordenado é mais do que suficiente,para pagar as despesas do hóquei nas competições europeias,da qual estamos afastados há vários anos.
Mas,já me esquecia,a culpa é do apito dourado e das poções magicas que os nossos adversários tomam ,nunca do nosso "mullah".

2 comentários:

Anónimo disse...

bem lembrado o Zoro, mas a utilização do Miguel Vitor tem ainda uma agravante: se o Zoro não conta, se o David Luiz ainda não está recuperado ... o Miguel Vitor era o único central disponível para precaver uma eventual lesão dos titulares. Agora, se acontecer alguma coisa ao Luisão ou ao Sidnei lá terá de ir o Katso ... se aceitar.

Anónimo disse...

Ó Mafegos será que só ves fantasmas?
Foda-se com benfiquistas assim para que são precisos os jornaleiros, os portistas corruptos os lagartixas e outros?
Tu fazes a festa, atiras os foguetes, apanhas as canas e ainda fazes uma perninha na filármónica.
As tuas criticas mais parecem campanha eleitoral,será?
Quem sabe se daqui poderá sair um candidato á presidência do BENFICA?
Tem moderação nos teus comentários que só te fica bem.
UM BENFIQUISTA MAS QUE GOSTA DO BENFICA.