sábado, 25 de outubro de 2008

Nunca esquecer.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Numa semana em que o Benfica,empatou na Alemanha e que fez um jogo "mais ou menos",mas onde ,mais uma vez se revelou,a fraca capacidade do Quique Flores de ler o jogo e mexer na equipa e notou-se,mais uma vez,que temos que ir ao mercado,quando este reabrir em Dezembro.

Li,que os porquistas quiseram linchar o Rodriguez,mais conhecido por "cebadola",quer -me parecer,que o gajo vai sair a pontapé e a canelada,acho que o facto de ele ser o mais bem pago,ainda lhe vai sair caro.

Esta semana,também foi conhecida,a não pronuncia do Pinto dos electrodomésticos,no caso Nacional-Benfica .Mais uma vez,os juízes do circulo do Porto,não estiveram a altura,se é que alguma vez tenham estado,das suas responsabilidades,o que na realidade,a mim não me surpreende.O importante é que nós benfiquistas,nunca nos esqueçamos desta palhaçada e de toda esta falta de vergonha.


Uma situação,a que não posso deixar passar,é se o Nacional esteve em conluío,com os percevejos,com o intuito de nos prejudicar,porque razão,o Glorioso,empresta jogadores ao Nacional?

O nosso estádio vai fazer 5 anos e é nestas alturas,que não podemos esquecer,quem fez deste clube,um dos maiores do mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

tardou mas chegou, é sempre bom ler o que vai na alma da armada vermelha porque se centra no Benfica e não em portos ou sportings
é verdade queé preciso ir ao mercado em dezembro e se fosse para ir vender o cigano ao atlético de madrid e ir buscar o que era para vir (Erikson) já era um grande passo mas como não se pode querer tudo, despachar o cigano já era mesmo muito bom.
Há muitos anos que o Glorioso não tinha tantos bons jogadores. Koeman não tería precisado mais do que a pré-época para por os melhores a jogar e a ganhar e em Berlin teríamos "esmagado" o Hertha sem dó nem piedade.
É preciso dizer aos Benfiquistas que um cigano que diz que o Valência é tão grande como o Benfica não sabe o que é o Benfica e, portanto, não pode ensinar a nenhum jogador o que é Benfica.
É preciso dizer aos Benfiquistas que um cigano que faz as subi
stituições que faz não pode vir dizer que tem de ensinar jogadores - que já são mais que ele alguma vez foi - a ler melhor o jogo.
É preciso dizer aos Benfiquistas que um cigano que prefere por a titular o Jorge Ribeiro do que o Léo ou é um invejoso ou não faz a minima ideia do que é jogar futebol.
É preciso dizer aos Benfiquistas que o cigano apenas esteve a viver no Seixal porque estava à espera que o apartamento no mesmo prédio do Sócrates estivesse livre para ele ir para lá.
É preciso dizer aos Benfiquistas que o cigano é um arrogante conflituoso que não tem o mínimo respeito por futebolistas e procura vingar-se deles pelo fracasso que foi a sua carreira.
É preciso dizer aos Benfiquistas que o lugar mais indicado em Lisboa para o cigano é o Júlio de Matos.
O mais grave de tudo: ainda há quem acredite nele