sexta-feira, 18 de julho de 2008

Um assessor profissional e já?

Foi impossível ver ontem o que o nosso presidente falou,por isso vou apenas reportar-me ao que li e do que li ,continuo a não gostar do que vejo.
Dá a ideia,que toda a direcção do Glorioso e os respectivos assessores,não conhecem a história do clube e deixam-se ultrapassar pela falta de tacto em enfrentar as situações que se lhes deparam.
Ao dizer que o Benfica não aceitava o lugar do Porto,algo que eu sempre defendi,isso nunca devia ter sido dito ontem pela primeira vez,mas sim no momento em que o Benfica fez a respectiva participação,contra os corruptos na UEFA,assim quem ficou mal na fotografia,foi mais uma vez o presidente"olha vem agora dizer que não aceitava o nosso lugar".
Vivendo no Porto e seguindo desde sempre o fenómeno desportivo,sei o que valem e do que são capazes os dirigentes dos corruptos e não me admira nada que o tal transmontano de vinhais,que dizem que era benfiquista,tenha ameaçado o coitado do Paulo Gonçalves,o que me espanta é porque razão não se actuou no momento exacto,com a respectiva queixa policial e não através de uma entrevista televisiva.
Infelizmente continuamos,a meu ver,a falar fora de tempo e a dar ideia que ninguém naquele clube sabe o que anda a fazer.
É importante,a contratação de um verdadeiro assessor que saiba o que é o Benfica e que tenha capacidade de quando tiver que ser educado,o seja,mas quando tiver que descer ao nível da merda,não tenha medo e não quero aqui crucificar o João Gabriel e para já vou dar-lhe o beneficio da dúvida.

Sem comentários: