terça-feira, 15 de julho de 2008

DIGNIDADE

Foi sem margem para dúvidas,um dos maiores jogadores do Benfica e sou um dos seus mais acérrimos defensores o que não quer dizer que não o possa criticar.
O Benfica é um clube de grandeza mundial,que não pode andar meses a mendigar a contratação de um jogador que há mais de dois anos deixou os grandes palcos,temos que ter dignidade,temos que honrar a história do glorioso,sob pena de nos tornarmos os coitados e sermos alvo de chacota dos nossos adversários.
O Rui deixou,prematuramente de jogar,levado no engodo de alguém que precisa dele para se esconder e pela experiência que ele tem,devia ver que está a ser usado,talvez para esconder negócios ruinosos que fez em nome do glorioso.
O fracasso "cebola",foi quer se queira quer não a primeira derrota do Rui,ao ser verdade de uma carta escrita ao Aimar e que esta chegou aos jornais é de uma falta de profissionalismo intolerável e se a isto se seguir o fracasso da contratação do argentino,então será um revés na curta carreira executiva do grande Rui Costa.
Se realmente for verdade,a gorada contratação do argentino, ao Rui só lhe resta uma solução e ao ser verdade que a direcção não cumpriu com a palavra nas ditas garantias bancarias,a demissão,não só para se proteger mas para proteger o Benfica deste presidente e do presidente da assembleia geral.
Rui defende a tua dignidade para bem do Benfica.

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

@mafegos

Essa da carta não será uma invenção dos pasquins?

Cumpts.
.

mafegos disse...

Águia_Livre
eu confio no Rui,mas ele não a desmentiu.

Pedro disse...

mafegos, acho que é a 1ª vez que visito aqui o blog.
Sem dúvida que é fácil para muitos de nós (para não dizer a maioria) irmos numa de Maria vai com as outras, imitar os outros, pensar que lá por muitos fazerem, deve ser o correcto, e então devíamos fazer o mesmo.
A propósito dum comentário no antitripa, que referes que o SLB vendeu ao Marítimo o Manu, Paulo Jorge e João Coimbra (acho que foram estes 3), e eles podendo jogar contra nós, vão dar o litro, sem se importarem de nos lixarem.
Epá claro que isso poderá acontecer, mas nós iremos ter 11 do nosso lado, para sermos melhores que o adversário.
Imensos jogadores, ou por fazerem formação no Glorioso, ou sendo contratados, claro que nem todos podem ficar, quando se empresta é uma coisa (e por exemplo os corruptos andrades quase que não deviam deixar jogar contra eles o Maciel do Leiria, os do Leixões, etc. vergonhoso).

Jotas disse...

Caro companheiro, um dos grandes males do nosso Benfica é e sempre foi não dar tempo, criticar na primeira contrariedade,e por vezes acaba com certos jogadores de valor.
Não sei se falhou ou não como Cebola, pois quando um jgador não quer assinar nao assina e há valores que não se podem dar e ponto final.
Em todas as épocas e em todos os clubes, há contraações conseguidas e outras falhadas, umas melhores e outras piores, o grave é não e estancar as constantes fugas de informação, que faz com que todos sibam logo em quem é que o Benica está interessado, correr com os cibos é uma prioridade e não vejo muita preocupaçõ nessa matéria.