quinta-feira, 26 de junho de 2008

CANAL BENFICA

Sinceramente,eu sou um dos mais cépticos benfiquistas,no que diz respeito ao tão famigerado "canal Benfica".
Para que um canal de desporto ,tenha sucesso,tem que inevitavelmente ter desporto em directo e isso é o que o nosso canal não terá nos próximos anos.
E não terá,porque na verdade,falta gente com "eles no sítio" e que tenha a noção que para o dito canal ter sucesso,têm que ter coragem de cortar as amarras que nos puseram e que também por culpa própria deixamos que nos embalassem.
Quem é que vai adquirir um canal,que vai passar o concurso da misse Benfica ou que mostre o último corte de cabelo do Nelson?
O lançamento de um "CANAL BENFICA"é uma ideia fantástica e que pode dar uma liberdade de movimentos ao GLORIOSO quer em termos desportivos,quer em defesa dos grupos de trabalho,mas principalmente em termos financeiros.
Mas enquanto tivermos na direcção do BENFICA a dupla de peões da olibeirinhadesportos,o BIEIRA E O bilarinho,temo que o canal está vetado ao fracasso e é só para inglês ver e enganar os distraídos.

1 comentário:

Dylan disse...

O Benfica ficou refém da Olivedesportos devido à quebra do contrato efectuado por Vale e Azevedo. A direccção de Manuel Vilarinho teve de renegociar com esta empresa para evitar males menores.