terça-feira, 17 de junho de 2008

RESIGNAÇÃO,NUNCA.


O pior que pode acontecer numa sociedade,é a resignação.
Vejo com muita apreensão,o baixar de guarda dos benfiquistas,perante a usurpação da verdade desportiva.Sei o quanto é difícil lutar contra as adversidades,mas sei também,que quem não lutar ,será tragado pelos "chicos espertos" pelos "sem moral"e pelos que "não olham à meios para atingir os seus fins".
Sei também,que quem cala consente e eu não consinto que o país onde vivo,trabalho e pago os meus impostos,os ladrões se andem a vangloriar impunemente.
Parece que os benfiquistas, tem que ter vergonha de exigir à quem pagam que se faça justiça?
Eu não tenho vergonha e estou farto de ver o desporto em geral,estar a ser o casulo,de indivíduos sem escrúpulos,desde "juízes de direito"e do "apito",de dirigentes federativos da própria policia e até do governo.
A direcção do Benfica,tem que ter a real noção,que abriu uma guerra e vai ser uma guerra em que vai valer tudo e cabe a nós adeptos,simpatizantes e sócios do glorioso,ajudar nesta ,talvez,a mais importante batalha que vamos ter que travar, contra "os bandalhos"que conspurcam o meio onde vivemos,por isso é importante ter a noção de quem nos temos de defender e temos que ripostar,sem dó nem piedade.
Não esquecer,ALEXANDRE TAVARES TELES,MANUEL QUEIRÓS,ESCRITOR TAVARES,RUI MOREIRA,PONCIO MONTEIRO,GUILHERME AGUIAR,JUIZ MORTÁGUA,C.J. DA FEDERAÇÃO,SPORTV, O JOGO E O J.N,ETC....

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Toda a razão inserta neste artigo do caro mafegos.

Contra a escumalha é dificil lutar mas temos que o fazer. Doa a quem doer.

O Polvo tem uns tentáculos profundos e a corrupção é o seu mar.

É uma vergonha o pais desportivo em que vivemos.

Cumpts
.

r. moreira disse...

acho que seim, que o SLBosta tem que ser campeão por decreto, como antigamente, mesmo que a equipa não jogue nadinha.

" R y k @ r d o " disse...

Mafegos

Não há por aí um caixote do lixo para certa escumalha?

cumpts

mafegos disse...

Tens razão Aguia_livre,vou ver se arranjo,mas tem que ser xxl.