sexta-feira, 20 de junho de 2008

É POR ESTAS....

Os nojentos do jornal o nojo,estavam como hienas esfomeadas,à espera de um deslize do guarda-redes da selecção nacional,para o virem culpar pessoalmente pela derrota ,querendo deixar passar em claro,o primeiro golo alemão,que foi um verdadeiro hino aos mancos,que dizem valer 100 milhões e foram os quatro envergonhados,por um dos golos mais fáceis de marcar que me lembro,perante o tapete azul que o quarteto abriu.

É claro que eu sei o que é que a casa gasta,o ódio ao Ricardo,por parte dos adeptos corruptos,já vem do tempo em que o Boavista foi campeão.Eu entendo o porquê que os adeptos do Porto são contra a selecção,pois eu também deixei de ser adepto em 2002,quando aquela espécie de treinador,que ao fim de 15 dias o Betis mandou embora e que no mundial partiu a perna por estar bêbado,fez a maior injustiça de que me lembro no futebol,ao meter o frangueiro baía em vez do Ricardo.Não podia ,em minha consciência apoiar nesse ano ,a nossa selecção,que não era Portugal,mas sim a máfia,que começou por mandar embora o Humberto Coelho,depois de uma das maiores prestações do futebol português em torneios internacionais.

Lembro-me como vibrei com os frangos do baía na derrota com os Estados Unidos.

E depois,não posso esquecer a campanha que esses nojentos fizeram contra o RUI COSTA.

POR ISSO CADA VEZ MAIS, SINTO ORGULHO, DE NUNCA TER COMPRADO O NOJO.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Uma verdade (quase) completa.
.