segunda-feira, 26 de maio de 2008

JÁ TE ARREPENDES-TE


Para mim,se este tipo,tivesse ficado no Glorioso,julgo que teríamos feito uma muito melhor época,gosto do futebol dele e penso que teria sido importante na nossa equipa.
Mas o rapaz quis nos abandonar da maneira mais cobarde,antes de uma importante eliminatória dos campeõesclaro que também reparto as culpas pelo presidente,que por diversas vezes se incompatibilizou com outros jogadores,Miguel,Meira etc.
Agora do que não tenho dúvidasque se tivesse ficado,seria um dos eleitos do Scolari e é triste ver um jogador como ele a andar ali no torneio na Suécia.
Não desejo mal á ninguém,mas como benfiquista não posso deixar de seguir a carreira das centenas de jogadores que pasaram pelo Glorioso e mentiria se dissesse que a carreira de alguns maus filhos,me deixa indiferente,aliás benfiquista que se preze não se pode deixar de congratular da fantástica carreira do Hugo Leal.
Os traidores não merecem perdão,Manuel Fernandes,adoro o teu futebol ,mas os adeptos do Glorioso,não mereciam á tua infantil atitude.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Manuel Fernandes cuspiu no prato onde comeu.

Masmo assim...que seja feliz, ... mas longe do glorioso.