segunda-feira, 26 de maio de 2008

PORQUE NÃO FALA

O silêncio deste homem preocupa-me,seriamente.Então ,enquanto o Benfica se arrastava pelo campo,jogo após jogo,um suplício,este tipo não se calou com o Apito Dourado.
Agora temos decisões e o que faz o amigo, mais de 20 anos,do Pinto dos eletrodómesticos?
Nem uma palavra?
O caso vai ser julgado na F.P.F e o presidente do conselho de justiça é um tal que dizem ser doutô ,ANTÓNIO GONÇALVES PEREIRA,que por mero acaso é um subordinado do Major das batatas na camara de Gondomar.
É claro,que eu pessoalmente não duvido da imparcialidade do dito senhor,vivemos em Portugal,como diria o Rui Cartaxana,isto vai ser uma decisãomodos do Zimbabwe.
Era agora senhor presidente do S.L.B.,LUIS FILIPE VIEIRA,que devia intervir,exigindo a demissão do dito "juiz".
Onde é que o senhor estava ,quando o arguido das putas foi recebido no parlamento do país?
Onde é que o senhor estava,quando o tachista que por mero acaso é agora presidente da liga,defendeu a não exclusão do FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO.
A última coisa que desejo na vida é ter razão neste caso,pois não me posso esquecer que você é visita de casa do putedo,desde os anos 80,altura em que se tornou sócio do clube da fruta.
Agora que devia falar,agora sim,pode fazer a dita pressão,curiosa e inexplicavelmente o senhor cala-se,não a FILOMENA ,abrir o bico.
Julgo que o vai fazer depois do caso resolvido,pela justiça Zimbabwena.
Depois para tapar os olhos aos mais incautos,vai vir a gritar "aqui d'el Rei".

uma verdade indesmentivel,o senhor é amigo pessoal do pinto de Sousa,apenas e o que mais crimes tem ,no seu bornal sobre o apito dourado,ainda agora o homem esteve no estádio do inimigo a assistir aos jogos do clube da fruta com o outro arguido e da sua parte o que se ouviu foi um silêncio que me assusta.
Os muitos anos de convivência com o dito da fapobol parece que lhe deixaram mossas.

Sem comentários: