
Infelizmente,continuamos a sonhar alto,desde que ganhemos 2 jogos seguidos e idolatramos logo os nossos jogadores,treinadores,director desportivo e presidente.
Ontem foi um jogo,em que tivemos oportunidade de ver,uma lacuna do plantel,logo culpa da direcção,pois tivemos que adaptar um central ,para substituir um médio,que por mero acaso esta adaptado a defesa direito,isto depois de se ter vendido,no último dia das inscrições,o único defesa direito de raiz,de quem é a culpa?
Querem ver que é do apito dourado ou dos árbitros?
Um clube que se orgulha,ser um dos maiores do mundo,não pode chegar ao estádio do Mar e por muito respeito,que me merece o Leixões e depois de estar a ganhar 1-o,remete-se a uma defesa,que mais parecia um autocarro e que fez com que se aluga-se meio campo,logo culpa do treinador,que me parece ,ser tacticamente fraco,lê muito mal o jogo,é o que tem acontecido em todos os jogos fora,este ano.
O Reyes marcou dois grandes golos,mas não fez umas exibições por aí além e já se põe a hipótese de o comprar,o Carlos Martins é jogador de 30 minutos e continua a apostar nele de inicio,o que para mim é uma aposta de risco,se ontem tivesse entrado na 2ª parte,se calhar teria dado mais rendimento,entretanto o jovem Filipe Bastos continua desaparecido.
Continuamos sem saber,o que aconteceu com a David Luiz,ninguém diz nada,por um simples dedo do pé partido,estou a ver que quando voltar a jogar,já só irá fazê-lo,nas velhas guardas e entretanto o Luisão,o rei do pontapé para a frente,vai continuando por lá e pelos vistos,aqueles que se dizem médicos também,o que me faz parecer,o Benfica uma empresa pública,pois ninguém se responsabiliza,pelos erros que se cometem.
A grande verdade,é que ontem foi mau demais para ser verdade,não voltou o Benfica dos maus momentos,infelizmente ele ainda lá continua e é só analisar os jogos fora do Benfica.
Lamento a cegueira,que passa por alguns blogs,pelos quais não faço tensão em dar mais ,a minha opinião,porque sou livre,benfiquista,com as quotas em dia e não recebo lições de benfiquismo de ninguém e muito menos aceito ser insultado,como fui no blog ANTI-TRIPA.
2 comentários:
Infelizmente hoje os Benfiquistas preocupam-se mais com o que se passa no porto e no sporting do que no Benfica onde alguns empresários é que dizem quem se contrata e dispensa e mais grave ainda quem pode ou não jogar.
Quando o Quique Flores foi contratado e disse quais os jogadores que queria e as posições para as quais eram necessaários reforços tive a esperança de que Rui Costa tinha conseguido mudar alguma coisa no Benfica. Conseguiu mas pouco. Quique Flores passou de exigente a mais uma peça das negociatas que se fazem no Benfica.
Exemplos? O primeiro reforço que pediu foi um guarda-redes. Toma lá o Quim, o Moreira e o Bruno Costa. Não queres o Bruno Costa? não faz mal, toma lá o Moretto, é igual porque quem tem contrato para jogar é o Quim.
Como não conseguiram contratar Luis Garcia, não veio também o Codina e o Balboa foi encostado porque são os 3 representados pelo mesmo empresário: Luis Prieto.
E as jogadas de empresários não ficam por aqui. O Quim joga no Benfica como o Rui Patricio joga no sporting e o Helton foi fazer 2 ou 3 jogos à selecção do Brasil: com o patrocinio das Luvas HO.
Léo foi encostado também porque é preciso promover o jogador da Gestifute Jorge Ribeiro. E a campanha de promoção de outro jogador Gestifute que é o Miguel Vitor? é um bom rapaz e até pode vir a ser um bom jogador mas chegar a dizer-se que podia tirar o lugar ao Luisão?
E o Carlos Martins? tem toda a razão o autor deste blog.
Não é preciso saber muito de futebol, basta até fazer um onze titular com os jogadores do Benfica que valem mais no mercado e que têm mais títulos internacionais para se ver que apenas Nuno Gomes poderia aspirar a ter um lugar na equipa.
Vejam-se ainda os castigos do Quique Flores.
- Quim dá um frango, nada acontece.
- Katsouranis faz um penalti e é castigado.
- Quim dá um frango, nada acontece.
- Léo salva o Benfica de sofrer um golo em Nápoles por causa do Quim e é castigado e humilhado ao ser-lhe dito publicamente pelo treinador que tem de aprender como se joga. A Léo, um jogador internacional brasileiro de 33 anos considerado por muitos o melhor lateral esquerdo depois de Roberto Carlos.
- Quim dá um frango, nada acontece.
- Balboa é encostado porque tem de aprender o que é o Benfica. Balboa que vinha do Real Madrid.
- Di Maria que podia estar a jogar á direita é queimado a ponta de lança e são desvalorizadas as suas exibições ao mesmo tempo que se promove um Ruben Amorin.
Esta gestão do plantel já está a criar muito problemas e em Janeiro alguns jogadores vão querer sair.
Além das jogadas dos empresários envergonho-me ainda de começar a assistir a um racismo saloio à portuguesa.
- Quim porque é o guarda redes da selecção portuguesa é o melhor do mundo apesar de a selecção nunca ter ganho um titulo em toda a historia do futebol.
- Miguel Vitor, porque é jogador da Gestifute e português, passa a poder fazer sombra a um jogador que vale 10 milhões no mercado internacional
- Jorge Ribeiro passa a ser o exemplo que Léo tem de seguir
- Para Carlos Martins jogar ou Katsouranis ou Di Maria ficam no banco, ou seja, um jogador que vem do Huelva encosta um campeão europeu ou um campeão olimpico. O mesmo se diz de Ruben Amorin.
Para quê andar a contratar Aimar, Reyes, e outros jogadores campeões se depois jogam os que estão habituados a ficar em 4º lugar?
O último treinador a sério que passou pelo Benfica foi Koeman mas como esse não queria saber de interesses de empresários e até ia dispensar alguns protegidos ... deixou-se sair.
Este Benfica está minado por dentro e enganam-se os que pensam que os males vêm de fora. Ninguém precisa de fazer nada para que o Benfica não ganhe, o Quim, o Miguel Vitor, o Jorge Ribeiro, o Ruben Amorin e o Carlos Martins encarregam-se disso com a ajuda do Quique Flores, essa estrela da imprensa social espanhola.
Foi um bom treino para o Quim para o jogo com a Suécia.
Nõ se perdeu tudo.
Enviar um comentário