terça-feira, 7 de outubro de 2008

PORCA MISÉRIA.

Andando a navegar,pelos diversos blogs benfiquistas e depois de assistir,a um dos piores jogos,de que há memória,do glorioso,é inacreditável como conseguem assacar culpas ,ora ao Arbitro,é verdade que antes do golo não marca um penalti verdadeiramente escandaloso,ora que os adversários entraram a matar e ninguém se refere a uma 2ªparte vergonhosa,em que as primas donas,gente que ganha mais num mês do que a maioria do pessoal ganhara numa vida,pura e simplesmente se alhearam de jogar e pior do que isso,de lutar.
Infelizmente,continuamos a sonhar alto,desde que ganhemos 2 jogos seguidos e idolatramos logo os nossos jogadores,treinadores,director desportivo e presidente.
Ontem foi um jogo,em que tivemos oportunidade de ver,uma lacuna do plantel,logo culpa da direcção,pois tivemos que adaptar um central ,para substituir um médio,que por mero acaso esta adaptado a defesa direito,isto depois de se ter vendido,no último dia das inscrições,o único defesa direito de raiz,de quem é a culpa?
Querem ver que é do apito dourado ou dos árbitros?
Um clube que se orgulha,ser um dos maiores do mundo,não pode chegar ao estádio do Mar e por muito respeito,que me merece o Leixões e depois de estar a ganhar 1-o,remete-se a uma defesa,que mais parecia um autocarro e que fez com que se aluga-se meio campo,logo culpa do treinador,que me parece ,ser tacticamente fraco,lê muito mal o jogo,é o que tem acontecido em todos os jogos fora,este ano.
O Reyes marcou dois grandes golos,mas não fez umas exibições por aí além e já se põe a hipótese de o comprar,o Carlos Martins é jogador de 30 minutos e continua a apostar nele de inicio,o que para mim é uma aposta de risco,se ontem tivesse entrado na 2ª parte,se calhar teria dado mais rendimento,entretanto o jovem Filipe Bastos continua desaparecido.
Continuamos sem saber,o que aconteceu com a David Luiz,ninguém diz nada,por um simples dedo do pé partido,estou a ver que quando voltar a jogar,já só irá fazê-lo,nas velhas guardas e entretanto o Luisão,o rei do pontapé para a frente,vai continuando por lá e pelos vistos,aqueles que se dizem médicos também,o que me faz parecer,o Benfica uma empresa pública,pois ninguém se responsabiliza,pelos erros que se cometem.
A grande verdade,é que ontem foi mau demais para ser verdade,não voltou o Benfica dos maus momentos,infelizmente ele ainda lá continua e é só analisar os jogos fora do Benfica.



Lamento a cegueira,que passa por alguns blogs,pelos quais não faço tensão em dar mais ,a minha opinião,porque sou livre,benfiquista,com as quotas em dia e não recebo lições de benfiquismo de ninguém e muito menos aceito ser insultado,como fui no blog ANTI-TRIPA.

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente hoje os Benfiquistas preocupam-se mais com o que se passa no porto e no sporting do que no Benfica onde alguns empresários é que dizem quem se contrata e dispensa e mais grave ainda quem pode ou não jogar.
Quando o Quique Flores foi contratado e disse quais os jogadores que queria e as posições para as quais eram necessaários reforços tive a esperança de que Rui Costa tinha conseguido mudar alguma coisa no Benfica. Conseguiu mas pouco. Quique Flores passou de exigente a mais uma peça das negociatas que se fazem no Benfica.
Exemplos? O primeiro reforço que pediu foi um guarda-redes. Toma lá o Quim, o Moreira e o Bruno Costa. Não queres o Bruno Costa? não faz mal, toma lá o Moretto, é igual porque quem tem contrato para jogar é o Quim.
Como não conseguiram contratar Luis Garcia, não veio também o Codina e o Balboa foi encostado porque são os 3 representados pelo mesmo empresário: Luis Prieto.
E as jogadas de empresários não ficam por aqui. O Quim joga no Benfica como o Rui Patricio joga no sporting e o Helton foi fazer 2 ou 3 jogos à selecção do Brasil: com o patrocinio das Luvas HO.
Léo foi encostado também porque é preciso promover o jogador da Gestifute Jorge Ribeiro. E a campanha de promoção de outro jogador Gestifute que é o Miguel Vitor? é um bom rapaz e até pode vir a ser um bom jogador mas chegar a dizer-se que podia tirar o lugar ao Luisão?
E o Carlos Martins? tem toda a razão o autor deste blog.
Não é preciso saber muito de futebol, basta até fazer um onze titular com os jogadores do Benfica que valem mais no mercado e que têm mais títulos internacionais para se ver que apenas Nuno Gomes poderia aspirar a ter um lugar na equipa.
Vejam-se ainda os castigos do Quique Flores.
- Quim dá um frango, nada acontece.
- Katsouranis faz um penalti e é castigado.
- Quim dá um frango, nada acontece.
- Léo salva o Benfica de sofrer um golo em Nápoles por causa do Quim e é castigado e humilhado ao ser-lhe dito publicamente pelo treinador que tem de aprender como se joga. A Léo, um jogador internacional brasileiro de 33 anos considerado por muitos o melhor lateral esquerdo depois de Roberto Carlos.
- Quim dá um frango, nada acontece.
- Balboa é encostado porque tem de aprender o que é o Benfica. Balboa que vinha do Real Madrid.
- Di Maria que podia estar a jogar á direita é queimado a ponta de lança e são desvalorizadas as suas exibições ao mesmo tempo que se promove um Ruben Amorin.
Esta gestão do plantel já está a criar muito problemas e em Janeiro alguns jogadores vão querer sair.
Além das jogadas dos empresários envergonho-me ainda de começar a assistir a um racismo saloio à portuguesa.
- Quim porque é o guarda redes da selecção portuguesa é o melhor do mundo apesar de a selecção nunca ter ganho um titulo em toda a historia do futebol.
- Miguel Vitor, porque é jogador da Gestifute e português, passa a poder fazer sombra a um jogador que vale 10 milhões no mercado internacional
- Jorge Ribeiro passa a ser o exemplo que Léo tem de seguir
- Para Carlos Martins jogar ou Katsouranis ou Di Maria ficam no banco, ou seja, um jogador que vem do Huelva encosta um campeão europeu ou um campeão olimpico. O mesmo se diz de Ruben Amorin.
Para quê andar a contratar Aimar, Reyes, e outros jogadores campeões se depois jogam os que estão habituados a ficar em 4º lugar?
O último treinador a sério que passou pelo Benfica foi Koeman mas como esse não queria saber de interesses de empresários e até ia dispensar alguns protegidos ... deixou-se sair.
Este Benfica está minado por dentro e enganam-se os que pensam que os males vêm de fora. Ninguém precisa de fazer nada para que o Benfica não ganhe, o Quim, o Miguel Vitor, o Jorge Ribeiro, o Ruben Amorin e o Carlos Martins encarregam-se disso com a ajuda do Quique Flores, essa estrela da imprensa social espanhola.

Anónimo disse...

Foi um bom treino para o Quim para o jogo com a Suécia.

Nõ se perdeu tudo.