domingo, 5 de outubro de 2008

ENCONTRO DE COBARDES.


Lembrou-me hoje,dia em que se encontram os nossos adversários menores e como li no jornal do Glorioso,esta semana,a estratégia que estes dois melros quiseram levar em frente e que visava a o afastamento do Benfica dos grandes palcos do futebol e consequentemente a sua destruição.
Isto não é especulação e se bem se lembram foi dito,em frente de todas as câmaras de televisão,no final de uma reunião do conselho leonino e denunciado por um dos maiores e ilustres sportinguistas,se é que os há,JOÃO ROCHA.
Passados estes anos e olhando para trás,vemos o apito dourado,que beneficiou claramente o Porto e o Boavista,ficando o Sporting com as migalhas e não passando de um clube de segundo plano,só que o banqueiro abriu os olhos e ainda foi a tempo de ganhar e viu que nunca se devia ter associado,a semelhante individuo.
O que me espanta é o clube dos viscondes,o que mais barafustou contra os rostos do sistema,Dias da Cunha,ser hoje um clube que mais parece ter como o símbolo ,a Hiena que vive a custa do trabalho dos outros para sobreviver ou será que razão tinha o tal tipo da FRUTARIA,que já dizia que o SOARES FRA(N)CO era intimo da cachaça.
É importante,nós OS BENFIQUISTAS ,nunca nos esquecermos deste golpe sujo e baixo e denuncia-lo e lembrar a esses,seres menores,que nós somos um dos CLUBES MÍTICOS DO MUNDO.
http://www.youtube.com/watch?v=8bjxdgu1oTU

1 comentário:

Anónimo disse...

E não é que estão os 2 lado a lado na tribuna da OSGAlade?

Não têm vergonha na cara, é o que é!