segunda-feira, 2 de junho de 2008

EU ESTIVE LÁ



Tinha 13 anos,quando me fui vacinar,para poder entrar pela primeira vez no estádio das Antas.O Benfica deslocou-se ao Porto para mais uma jornada do campeonato nacional e se a memória não me atraiçoa,decorria a época76/77. Nessa tarde o Benfica ganharia por 1-0 golo de Fernando Chalana,num extraordinário chapéu ao Torres.Numa equipa onde pontificavam,Bento,Pietra,Humberto Coelho,Eurico,Alberto,Vitor Martins,Toni,Néné,o jogador mais insultado,foi o Alhinho.Estava eu,em pleno tribunal das antas e assisti "in loco" á aquele ataque ao nosso jogador,porque na época anterior ,o Alhinho tinha sido jogador do Porto e o Benfica tinha ganho nas Antas por 3-2 e um dos golos do Benfica tinha sido marcado na própria baliza ,pelo Alhinho,imaginem a raiva dos morcões,pois o Alinho nesse dia,com a camisola do glorioso,esteve intransponível e eu estive lá.

Um até sempre,Alhinho.




Sem comentários: