quarta-feira, 4 de junho de 2008

CUIDADO AO CONTRA-ATAQUE

, Um dia,era Joaquim Meirim treinador do Estrela da Amadora e tinha conseguido fazer subir o clube à 1ª divisão.Quando começaram a festejar,Meirim,no seu estilo muito peculiar,foi-se embora com o filho e este muito espantado,perguntou ao pai porque razão,sendo ele um dos responsáveis daquela vitória,à não ter festejado.
Meirim disse-lhe,que aquela vitória,tinha custado,muito sangue,suor e lágrimas,e portanto,achava que aquela festa não apagaria o desgaste a que ele foi sujeito durante toda à época.
È ,exactamente assim,que me sinto,ao saber do castigo com que premiaram ,O FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO,digo que premiaram,porque ao fim de 25 anos de autênticos roubos,de violência,de trafico de influências,do total desrespeito pela lei,é isto que estes tipos pagam?
Quantas vezes,estes corruptos entraram na liga milionária,sem o merecerem?
Quanto dinheiro ganharam,que devia ter sido ganho por outro?

Não me deixo embalar e andando já alguns anos por aqui e sei que vivo num país,onde a corrupção e o trafico de influências ,começam pelo órgão,que devia ser o que nos desse garantias de independência e honestidade,que é o poder judicial.
È importantíssimo,os benfiquistas terem a noção,que a partir de agora,vai ser uma guerra sem regras e que vai ter como principal alvo O Glorioso.
Estamos a falar de gente,que nunca fez nada ,fora do futebol,é gente que para eles vale tudo para ganhar,nunca se preocuparam pelo desporto,apenas se servem dele.
É por isso e que me desculpem,os meus companheiros benfiquistas,que eu defendo ,a saída imediata do Vieira Goodyear,porque é um homem que pode trazer muitos dissabores ao Glorioso.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Grande artigo de opinião

Tudo grandes verdades

Cumpts