terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A atenção do Rui Gomes da Silva.

Ao Rui Gomes da Silva apenas se pede que seja competente,se esta a ganhar dinheiro como representante do Benfica,então tem que se portar como um profissional e tem que estar preparado e ao seu melhor nível,porque infelizmente o futebol também se joga fora das quatro linhas.
Ontem foi escalpelizado e bem,a agressão do Fernando ao Gaitan que o arbitro não assinalou,todos ficaram de acordo e fiquei incredulo quando todos acharam que era amarelo e mais fiquei com o representante do Benfica que não se lembrou do que o animal azul disse quando o nosso menino,André Gomes foi expulso,já este ano,vermelho directo contra o Vitória de Guimarães numa jogada igual.
Mesmo que tenham chegado a consenso que seria amarelo,o Rui Gomes não se podia ter esquecido do derrube do Fernando ao Gaitan,que mais uma vez não foi assinalado,a entrada da area com um empurrão pelas costas e tudo isto antes do segundo amarelo ao Matic.

1 comentário:

Nightcrawler disse...

Sou administrador do blog Bancada da Luz e gostaria de fazer uma troca de links com o vosso blog se estiveram interessados adicionem a nossa página ao vosso blogroll e avisem que o fizeram através de comentários através de um post no nosso blog ou através do chat que lá está para que nós façamos o mesmo.

Cumprimentos e visitem-nos em http://bancadadaluz.blogspot.pt e vejam o Paços de Ferreira-Benfica dia 30 de Janeiro às 20:00 no nosso blog em directo através de streams que iremos colocar para o efeito.

BANCADA DA LUZ- http://bancadadaluz.blogspot.pt