segunda-feira, 2 de julho de 2012

Assim não...

Continuamos a gerir o clube como se de uma mercearia se tratasse,alias os merceeiros tem mais cuidado a tratar do que é seu.
Eu gosto do Jesus,mas existem certas atitudes que prejudicam e de que maneira o Benfica,que só por si,não podem estar nas mãos do treinador.
Como é possivel que durante a maior parte da época tenha existido uma guerra surda entre a opção do treinador(Emerson) e a opinião da esmagadora maioria dos adeptos,que pelos vistos,estes é que tinham razão já que o grande prejudicado foi a equipa com a estupidez do treinador,que mais uma vez e já são vezes a mais(Roberto),teimoso que nem uma mula e não há ninguém que lhe diga que não esta no Braga e que continua a prejudicar gravemente o nosso clube por causa do seu orgulho besta.
Depois de uma época a gozar com os adeptos,agora chuta para canto o jogador,desvalorizando e pior que isso desmoralizando o homem.
Lamentavel.

1 comentário:

Jotas disse...

Percebo a indignação, mas eu julgo que nenhum dos jogadores era a opção que o treinador queria a época passada e na ideia dele, apesar de tudo, Emerson dava mais garantias que Capdevila, ora vendo que já temos Luisinho que me parece muito interessante e parecer óbvio que outro lateral virá, obviamente esses jogadores já não faziam sentido no plantel.
A questão também, é que tudo isto representa um esbanjar desnecessário de dinheiro, sendo importante e imperioso um maior e melhor critério nas aquisições que me parece arredada do clube.